carmaxkilo 0 Postado 27 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2011 Quando eu Inicio O Trainer Apareve Monte de Janela escrito Miguel Vai toma No Meu Do .. ¬¬' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
trivilli 0 Postado 27 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2011 parabéns hack funcional. levo meus thanks! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
piloca157 0 Postado 27 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2011 ae lek o meu pcheats ta dando erro no treiler oq eu faso? o meu e wndows xp me ajuda ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
virtyn 2 Postado 27 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2011 Não Funciona Mais. Testei de varias maneiras que conheço e não funfa. Malz ai mais, agora só outro. :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EustakioJr13 0 Postado 27 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2011 No mau quando abre diz o seguinte HTTP/1.0 302 Moved Temporarily ñ sei mais oque eu faço tava funcionando ate umas horas atras depois ele se fechou sozinho e começou a aparecer essa mensagem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
popotoxp 1 Postado 27 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2011 Retirei Oq eu Disse... @edit Ta dando um erro Assim "HTTP/1.1 301 Found" Ajuda aai ve oq deu no Hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dark-is 0 Postado 27 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2011 Otimo vai ajudar muitas pessoas como eu que quase n tenho nenhum char! AFF nun funfa Thank You! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasfar 0 Postado 27 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2011 Muitos vírus...' 80% danifica seu pc então vo espera o PCheats v15.0 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pepsi-Cola ~ 0 Postado 27 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2011 Ótimo Tópico! Bem Simples Porem Organizado!! Só Que Tem Um Problema!! Quando Abro Ele Da Akele Mesmo Erro e Abre Várias Janelinhas Com Esse Mesmo Erro.. O Que Eu Faço??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
suavecabelo 0 Postado 27 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2011 o meu ta dando HTTP/1.1 302 Found. g.g ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Oniblass1 0 Postado 27 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2011 Não funcional, além de ficar vários erros chatos na tela... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ZinhoPower 0 Postado 27 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2011 Test ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheusvto 0 Postado 27 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2011 Nao Funcional Quando abre o Hack ta de Boua Mais Quando Abre O gc Com hack Aparece Erros Infintos Ate fecha O hack Faz uma SS de vc entrando NO gc Para comprovar msmo e.e ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sladoking 0 Postado 27 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2011 vlwwwwww!!!!! TAVA DANDO FAIL AKI XD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cisoo021 0 Postado 27 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2011 No meu ta dando o seguinte erro : HTTP/1.1 302 Found. como eu resolvo ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
creu677 0 Postado 27 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2011 No meu ta dando o seguinte erro : HTTP/1.1 302 Found. como eu resolvo ? ² ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sayoram 0 Postado 27 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2011 Valeu cara o original não tava funcionando aki ajudou bastante esse funfa direitim valeu mesmo OBg! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucas540 0 Postado 27 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2011 o hack não abre fica aparecendo http/1.1 302 Found. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Johngames 0 Postado 27 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2011 Cara aki tava funcionando..mas de repente quando fui abrir ele apareceu esse erro: HTTP/1.1 302 Found, ele tava legalzin ate ai, olha aew!!, mas ja levou meu agradecer ok! ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tksantoso 0 Postado 27 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2011 so uma coisa acho que esse hack ta pacthed por que ta dando erro direto no pcheats de erro-http-1-1-302-found sempre e quando eu tento sem os banners da ero na hora de abrir o main ae seis fods e bom o pcheats eu idolatro ele eu upo demais mais esse sei la bugo do nada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!AsteRnet! 0 Postado 27 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2011 Funcional obrigado __________________________________________________________ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Infameous 0 Postado 27 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2011 aqui ta dando o mesmo erro que o normal ta dando. Http/.11 302 found ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GabrielSknurt 0 Postado 27 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2011 .... Nem vo falar nada esse erro do HTTP foi por causa desse luigi chaser que começo ate no original ta dando agora . MiguelGZ quer q entre pelos banners pq ai ele ganha dinheiro ele faz o hack de graça e ainda vcs quer entra sem banner que q custa clicar ? ele descobriu isso e indisponibilizou o hack Luigi LIXO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
agtkalabresa 0 Postado 27 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2011 cara tem como abri o hack sem da HTTP/1.1 302 Found? eu consigo clica 1 vez da publicidade mas no 2 que abre o trainer hacker nao vai fica nisso direto! sabe mas ou menos como resolver isso em XP? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GabrielSknurt 0 Postado 27 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2011 Bom, só estou postando esta versão editada por mim para ajudar aqueles que usam esse hack =) .... Nem vo falar nada esse erro do HTTP foi por causa desse luigi chaser que começo ate no original ta dando agora . MiguelGZ quer q entre pelos banners pq ai ele ganha dinheiro ele faz o hack de graça e ainda vcs quer entra sem banner que q custa clicar ? ele descobriu isso e indisponibilizou o hack Luigi LIXO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados