Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

(Sem Banners) PCheats Elite GCBR v14.0 - Atualizado 25/08


 Compartilhar

Posts Recomendados

awe seu lixo! ta cheio de vírus e mais, o miguelGz ta puto com vc lixo! VTNC! lixo n sabe criar hacker só sabe editar. tomara que torne o hacker pago, pra deixar de ser lixo seu otário. quer ganhar fama com o hacker de outro? lixo, imundo! _|_ edita o hacker e posta foto da sua mãe pelada, pau no cu :mad:fdp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Yuri. seu viado, cansei de vc vai da o cu se quer banir todos os menbros da WEB CHEATS o problema e seu, mais fechar meu topico de protesto isso e uma sacanagem. apaga os topicos clonados e que estão com viros

 

se quer me banir , me bana a gora mesmo eu viadinho do carai, tem muitos outros sites de hacks por ai seu otario..

 

se alguem tiver distribuindo viros eu respondo mesmo

 

VIROS, VIROS, VIROS, VIROS, VIROS, VIROS, VIROS, VIROS, VIROS, VIROS, VIROS, VIROS, VIROS, VIROS, VIROS, VIROS, VIROS, VIROS, VIROS, VIROS, VIROS, VIROS, VIROS, VIROS, VIROS, VIROS, VIROS, VIROS, VIROS,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Tópico Patched.

 

  • Caro amigo, visto que seu tópico não está mais servindo ao propósito que inicialmente possuía devido ter saído de uso ou por não estar mais funcionando, nós moderadores nos vemos obrigados a fechar tópicos que estejam Patcheds para,desse modo, manter a ordem no fórum.
    Então, por este motivo estou fechando seu tópico. Espero que compreenda.

 

  • Caso queira atualizar seu tópico para que ele volte a ser utilizado mande-me uma mensagem de perfil que eu abro o tópico novamente para que possa editá-lo.

 

Fechado.

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.