Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

(Sem Banners) PCheats Elite GCBR v14.0 - Atualizado 25/08


 Compartilhar

Posts Recomendados

so uma coisa acho que esse hack ta pacthed por que ta dando erro direto no pcheats de erro-http-1-1-302-found sempre e quando eu tento sem os banners da ero na hora de abrir o main ae seis fods e bom o pcheats eu idolatro ele eu upo demais mais esse sei la bugo do nada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

.... Nem vo falar nada

esse erro do HTTP foi por causa desse luigi chaser que começo ate no original ta dando agora . MiguelGZ quer q entre pelos banners pq ai ele ganha dinheiro ele faz o hack de graça e ainda vcs quer entra sem banner que q custa clicar ? ele descobriu isso e indisponibilizou o hack Luigi LIXO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, só estou postando esta versão editada por mim para ajudar aqueles que usam esse hack =)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

.... Nem vo falar nada

esse erro do HTTP foi por causa desse luigi chaser que começo ate no original ta dando agora . MiguelGZ quer q entre pelos banners pq ai ele ganha dinheiro ele faz o hack de graça e ainda vcs quer entra sem banner que q custa clicar ? ele descobriu isso e indisponibilizou o hack Luigi LIXO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.