Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

cheats [xCeManx] Novo Hack Win 7 & Win Vista (^^ não usem nas suas contas principais)


Rait0Kira666
 Compartilhar

Posts Recomendados

todos os haker que voce postou hoje funcionaram em partes porque dá trial detect mesmo execultando como adiministrador mas quando eu conseguia entrar no jogo dava trial detect ¬¬ ja bloquearam umas 5 contas minhas nem consegui testa bem bem nada pelo menos nao foi banidas até 2069 uhsuahsuahs só por alguns dias e horas xD ahhhh e tb nao tentei usa zy junto com os novos haker nao !! mas mesmo assim agradeço -por ter postado haker a culpa nao é sua de nao funciona :(

 

Ps: sou a garota que nunca carregava a arma sabi uhsauhsuas reconheci voce por causa du nome no jogo a nem deve lembrar né ¬_¬ xD enfim fica meu brigada fui-me

 

mas sabe qual é o problema???

que aqui está funcionando ¬¬

eu testei todos os hacks que posto aqui...

e não tem dado HTD

 

mas td bem neh...depois eu descubro uma forma de criar um video sem dar lag no jogo para mostrar como funciona

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então nao entendo porque raio todos os haker que tentei usa dá detect e bani minhas contas não entendo oque esta dando errado fiz tudo certo e quando abro launcher e etc dá tudo ok só eu i joga que ja dá detect e fecha my jogo ¬_¬.

 

Ps: eu testei um por um nao tentei usa tudo de uma vez extrai 1 de cada vez e testei aaaaaaaa D:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Raito no s4league eu achei um cara com esse nome:RaitoKira666 é vc?se for vc ve se vc lembra de min :EvolutionGunz e tambem aquele cara se vc ou nao ele tinha um hack muito apelao que ele matava com daga de longe e passava pela parede.:dYamazakk o seu pode esta assim pq vc nao deve esta entrando pelo s4launcher o meu dava esse erro ai quando eu entrei no s4launcher que vem no bypass funfou e nao deu mais HTD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então nao entendo porque raio todos os haker que tentei usa dá detect e bani minhas contas não entendo oque esta dando errado fiz tudo certo e quando abro launcher e etc dá tudo ok só eu i joga que ja dá detect e fecha my jogo ¬_¬.

 

Ps: eu testei um por um nao tentei usa tudo de uma vez extrai 1 de cada vez e testei aaaaaaaa D:

vc esta usando o Bypass, que eu postei???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae man eu fis tudo certin qdo eu dei start abri o s4 e dei start no S4 sumiu o hacker

 

pq q deu isso?

 

ooo n levei um ban hsuahsuahsuashuahu

 

no velho n consigo entra sem leva detect n eu vo em uma sala de chase me detectam mais n detectam os otros hack q tao junto n olha q porra de jogo injusto q bando de rassistas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HENRIQUE FDP E VC Q NAO CONSEGUE JOGAR SEM HACK E FICA ACABANDO COM O SERVER E TAMBEM E VC Q E O MAIOR NOOB FDP N USA O HACK ENTAO N TESTA JOGA NORMAL FDP .... FI Q RASSISTAS OQ ?????? E RACISTAS E PRIMEIRO VCS SAO RACISTAS VCS USAM HACK E NAO SABEM JOGAR BANDO DE FILHO DA PUTA :raiva:

 

HENRIQUE FDP E VC Q NAO CONSEGUE JOGAR SEM HACK E FICA ACABANDO COM O SERVER E TAMBEM E VC Q E O MAIOR NOOB FDP N USA O HACK ENTAO N TESTA JOGA NORMAL FDP .... FI Q RASSISTAS OQ ?????? E RACISTAS E PRIMEIRO VCS SAO RACISTAS VCS USAM HACK E NAO SABEM JOGAR BANDO DE FILHO DA PUTA :raiva: Vaiiiiiiiiiii pokebolaaaa :smiley: vai vai vai ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.