Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

~~combat acabando~~


xibibiu
 Compartilhar

Pergunta

24 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Um conselho... vc estuda? se vc estuda, estude, qndo crescer fassa faculdade, encontre um emprego bom, tipo programador de sofwores, que faz games, empenhe se em fazer um game legal, vc vai ganhar mt dinheiro e ainda se divertir jogando, mais enquqnto isso nao chega se divirta jogando jogos mais sempre penasando nos estudos minha dica pra nao ser um veio bebado desmpregado

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
ai q faz aquela coisa la

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

O bando De FDPS !!

 

Vão banir agente de jogar CA !!

Como eu odeioo. essa nexon ! LIXONN MSM !

 

opaskdopas.. Fiqei sabendo qe esse negocio da nexon banir os SUL AMERICANOS SAIU ATE NO Site G1 DA GLOBO !

e ta tendo uma grande polemica no BRASIL SOBRE ISSO...

A varaios PROTESTOS NO SITE DA NEXON..

O mais polemico é

 

"Sou Sul-americano e quero jogar!"

 

Vejãoo..

 

 

A Empresa Nexon Corporation, distribuidora de vários jogos famosos, em uma forma de preconceito, restringiu um de seus, se não o mais famoso jogo, Combat Arms. No início do mês, o site oficial da empresa divulgou que o jogo só seria mantido na América do Norte, sem dizer o motivo.

 

 

 

Há vários rumores que indicam razões diferentes, mas nenhum deles corresponde a realidade. Portanto, chegamos a conclusão que o ocorrido foi por puro preconceito à América do Sul.

 

 

 

Algumas pessoas já iniciaram alguns movimentos pedindo para que isso não aconteça. Um deles é o "Sou Sul-americano e quero jogar!", que é um simples abaixo-assinado on-line pedindo que o jogo seja mantido.

 

:X

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
ACABOU HJ AS PM11;55:mad::mad::mad::mad::mad:[/size]

 

 

Acabou pra vc então por que eu to jogando e com minhas 3 acc, veio tenta de novo por que o jogo ta ON...apenas notei que não tem propaganda de nada na tela onde aparece os server tinha umas propaganda de itens para mim não aparece nada apenas os server, existe uma possibilidade se outras empresas estão tentando franquiar o jogo a NEXON não ia acabar com as acc e deixar uma enorme dor de kbça para outra empresa que administrar o CA aqui no BRasil, certo?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

ELES VÃO SENTIR MINHA FALTA!!! AI DEVE VOLTAR!!!!rsrsrsr POIS EU ESTAVA DE VIP! EU PAGUEY, EU DEY DINHEIRO A ELES, MAS NÃO É POR ISSO QUE ELES VÃO SENTIR MINHA FALTA, É POR CAUSA DA MINHA (L-9) E O (G-3 com silensiador) VCS TINHAM QUE VER QUE LINDO QUANDO ELE SAIAM DA ESCADA NA VALVERIDER, ELES NEM CHEGAVAM NO TOPO DA ESCADA E O BONECO VOLTAVA PARA TRÁS! ERA INCRIVEL! VER APENAS 4 BALAS DE (G-3) PERFURAR O MELHOR COLETE!!! JA NOCASO DA (L-9) ERA SO UM TIRO QUE ESPATIFAVA NO CORPO DO BONECO E ENTRODUZIA O PROJETIL QUE PASSAVA Á UMA VELOCIDADE ENORME PELO CORPO DELES, SINTO EM DIZER QUE DE 5 MESES PARA CA EU JAMAIS ERREI UM TIRO DE (L-9) TENDO PRINTs AQUI DE (ULTRA KILL) ATÉ (FANTASTIC) COM A (L-9) ENTÃO ISSO ACOSTUMOU OS AMERICANOS MUITO MAU!!! ELES NEM CHEGAVAM NO MEIO DA FAZE!!! VCs DEVE SE LEMBRAR DOS GLINT QUE ENTRAVAM NA VALVERIDER E FICAVAM LÁ ATRÁS NA QUELA ESTRADA, MEU DEUS, ELES CUSTAVAM A ENTRAR ERA SO EU CHEGAR QUE EU ACABAVA COM O SOFRIMENTO DO MEU TIME!!! outra coisa tbm e que eu nunca fechey uma faze com menos 45/9 KILLS ENTÃO ELES VÃO SENTIR FALTA MINHA A VAI, ISSO VAI!!! ELES FICAVAM LOUCOS (CONNORLADIS) EU VOU TE REPORTAR (CONNORLADIS) IS A HACKER (CONNORLADIS) REPORTED....rsrsrsrrsrsr NOSSA E NA SNOW QUANDO EU ATIVAVA O (JUMP) E FICAVA ATRÁS DAQUELA PEDRA ANTES DE CHEGAR NA BANDEIRA DE QUEM JOGAVA NA PARTE DE CIMA, EU TINHA UMA VISÃO DE UNS 80mts DE ALTURA E LIMPAVA QUEM VIGIAVA A BANDEIRA NÃO FICAVA NINGUEM NO PREDIO!!! PARA O INIMIGO A DERROTA ERA QUESTÃO DE TEMPO! QUANDO EU FALAVA (GO GO GO) ERA PORQUE NAS PROCIMIDADES DA BANDEIRA ESTAVAM TODOS MORTOS, QUANDO (SILVIOBIGBOY) IA PEGAR A BANDEIRA COSTUMAVA A ME DIZER QUE TINHA SANGUE E CORPOS ESPALHADOS POR TODO LADO PERTO DA BANDEIRA!!!! (IMAGINO!) MUITO SANGUE DOR SOFRIMENTO É POR ISSO QUE ELES VÃO SENTIR MINHA FALTA!!! AAAAA já ia esquecendo eu nunca vi um hack que fosse criado aqui no brasil vcs ja viram?????? ou seja se jogavamos de hack era por que eles nos davam!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.