Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Como jogar Ca depois da desição da nexon!!


Mauro_Kilers
 Compartilhar

Posts Recomendados

ow cara eu to dando a minha opinião, quem é você pra vim me tirar aqui acha que é alguém so pq é dono do topico? presta a tenção... não vou falar chulas aqui pra não ser advertido, sou igual a todos aqui e posso dar minha opinião independente de player ou mod. Intão presta atençao antes de falar as coisas ;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
ow cara eu to dando a minha opinião, quem é você pra vim me tirar aqui acha que é alguém so pq é dono do topico? presta a tenção... não vou falar chulas aqui pra não ser advertido, sou igual a todos aqui e posso dar minha opinião independente de player ou mod. Intão presta atençao antes de falar as coisas ;

 

Postar aki vc podi so ñ podi me chingar pelo msn ne nubão moderação desculpa ae mais que for pra criticar nem vem Xd mods desculpa mais com tem gente ignorante nesse mundo obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
ignorante aqui é vc que vem me xingando... vc começo e agora quer me culpar, vo acabar por aqui pra não levar advertencias...

 

mas continuo a dizer esse programa da muito lag e é dificil entrar ;) ou seja não vale a pena .

 

Legal broqueado e excluido e a sua opinião tem gente que gostou então a desição e do mod!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
Ae parabéns pelo topico.

Funciona direitinho.

O problema eh q ele reduz a velocidade da net.

Vou ver se consigo desativar o camuflador depois de loga e ver se a net volta ao normal

 

Obrigado to ai pra ajudar tenta que consegur posta ae pra gente faleu!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.