Ir para conteúdo
  • 2 Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sugestão ~~

[D]iamond~*
 Compartilhar

Posts Recomendados

Dois meses atrás eu havia mandado uma opnião (sugestão) para á WC em nome do shenow , ele havia me falado que iria falar com HoruS e retornaria uma resposta .

desde então não me veio uma resposta.

~~

Estou repassando está Opnião para vocês .

Rádio WebCheats via WEB online.

Como muitos sites tem uma rádio , decidi dar a opnião de por uma aqui na WC , mas isto demoraria um pouco , pois tem que criar um player ( isto poderia ser possível feito pelos Designers da WC utilizando-se o PHP . )

Feito o player de bom gosto por todos e uma simples tal votação , é hora de hospedar uma streaming de 164 kbps ( melhor entre resolução do som e do microfone do DJ ) .

Eu sou um exemplo pois já fui DJ de rádios web e utilizo um programa chamado SamBroadcaster4 ele serve para locutar e apresentar músicas e remixes online ao vivo de seu gosto .

Pode ser usado com 2 principais tocadores e 2 auxiliares de som , ou seja , você locuta e á voz auxiliar é composta por uma musica em baixo volume como rádios normais que existem como MIX FM entre outras .

O programa é pago , mas porém tenho ele já crackeado.

A Rádio WC seria uma forma boa de tocar músicas inquanto seus clientes navegam á inteira vontade , fazer pedido de música entre outros , pela rádio seria possivel fazer propagandas das utilidades da própria WC .

como por exemplo uma propaganda seja VIP WC entre outros .

Utilizando vinhetas , vinhetas é um tipo de propaganda criada por você e editada com sons extras como , sua voz parecendo de rôbo mas modificado ( seria péssimo xD) mas tem outros sons bem legais utilizando um programa em serviço da Sony ( crackeado também ) .

Na minha opnião final , seria bom termos uma rádio , informando , fazendo propaganda,chamando atenção do seu público .

Agora em questão de DJs , eu mesmo poderia treinar á todos a usar SamBroadcaster é claro que não todos pois o mesmo gostariam de ser DJ .

aguardo resposta .

~~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha opinião é a seguinte.

Nem todos curtem a mesma música e isso enjoa você ta navegando e escutando rádio pra min enjoa,se eu quero ouvir música eu pego as do meu pc.

Mais isso quem decide não sou eu,só dei minha opinião.

Link para o comentário

akamitsu;536184']Poderia ter uma playlist intaum

dai as pessoas escolheriam a musica

Isso seria bom também , qualquer um poderia escolher a música que quiser ouvir inquanto navega sendo assim á rádio e uma playlist , á radio para divulgar as coisas da webcheats e propaganda .

~~

shinob também concordo com você em algumas palavras , mas em casos do tipo sempre tocando a música que o pessoal pedir , ou as mais atualizadas do momento .

Link para o comentário

pode opinar?

bom, não apoio não.. radio em site geralmente trava meu pc.. ¬¬

demora pra carregar e quando pega só sai musica chata

._.'

ainda prefiro do jeito que estamos, cada um que ligue seu itunes, WMPlayer.. ~.~

Link para o comentário

pode opinar?

bom, não apoio não.. radio em site geralmente trava meu pc.. ¬¬

demora pra carregar e quando pega só sai musica chata

._.'

ainda prefiro do jeito que estamos, cada um que ligue seu itunes, WMPlayer.. ~.~

trava o pc rádios sem streaming minimo de 168 kbps causas de buffering .

se sai musica chata pode apostar o DJ é ruim , e entre outras, será feito pedidos de música mas ...

Já que todos nós chegamos a uma conclusão , á WC já teve rádio coisa que eu não cheguei a saber , e isto foi retirado do site .

Bom sendo assim fico grato de saber quais motivos levaram a discordarem de minha idéia .

Obrigado , se tiver mais algo a complementar por favor ... Caso não haja , pode fechar o tópico.

~~

Link para o comentário

trava o pc rádios sem streaming minimo de 168 kbps causas de buffering .

se sai musica chata pode apostar o DJ é ruim , e entre outras, será feito pedidos de música mas ...

Já que todos nós chegamos a uma conclusão , á WC já teve rádio coisa que eu não cheguei a saber , e isto foi retirado do site .

Bom sendo assim fico grato de saber quais motivos levaram a discordarem de minha idéia .

Obrigado , se tiver mais algo a complementar por favor ... Caso não haja , pode fechar o tópico.

~~

aff ideia totalmente sem noçao...se colocarem so vai rolar esass musicas tecno paias e o forum vai perder mtaaaaaaaaaaa qualidade...eu fexo o site sem pensar 2x quando tem radio

Link para o comentário

Na minha opinião tinha que agradar todos (porque tem tantos ritmos)ex seria a=uma coisa que agente podia escolher as musicas ,com sistemas variados essa e a minha opinião!!

Link para o comentário

eu sou contra a ideia de ter radio aqui no forum... o site fica mais lento e quando ta tocando musica ruim ninguem merece! mas acho que o HoruS devia fazer uma votação se ele estiver avaliando a ideia, so pra saber a opiniao dos membros ;)

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.