[D]iamond~* 0 Postado 11 de Abril 2009 Compartilhar Postado 11 de Abril 2009 Dois meses atrás eu havia mandado uma opnião (sugestão) para á WC em nome do shenow , ele havia me falado que iria falar com HoruS e retornaria uma resposta . desde então não me veio uma resposta. ~~ Estou repassando está Opnião para vocês . Rádio WebCheats via WEB online. Como muitos sites tem uma rádio , decidi dar a opnião de por uma aqui na WC , mas isto demoraria um pouco , pois tem que criar um player ( isto poderia ser possível feito pelos Designers da WC utilizando-se o PHP . ) Feito o player de bom gosto por todos e uma simples tal votação , é hora de hospedar uma streaming de 164 kbps ( melhor entre resolução do som e do microfone do DJ ) . Eu sou um exemplo pois já fui DJ de rádios web e utilizo um programa chamado SamBroadcaster4 ele serve para locutar e apresentar músicas e remixes online ao vivo de seu gosto . Pode ser usado com 2 principais tocadores e 2 auxiliares de som , ou seja , você locuta e á voz auxiliar é composta por uma musica em baixo volume como rádios normais que existem como MIX FM entre outras . O programa é pago , mas porém tenho ele já crackeado. A Rádio WC seria uma forma boa de tocar músicas inquanto seus clientes navegam á inteira vontade , fazer pedido de música entre outros , pela rádio seria possivel fazer propagandas das utilidades da própria WC . como por exemplo uma propaganda seja VIP WC entre outros . Utilizando vinhetas , vinhetas é um tipo de propaganda criada por você e editada com sons extras como , sua voz parecendo de rôbo mas modificado ( seria péssimo xD) mas tem outros sons bem legais utilizando um programa em serviço da Sony ( crackeado também ) . Na minha opnião final , seria bom termos uma rádio , informando , fazendo propaganda,chamando atenção do seu público . Agora em questão de DJs , eu mesmo poderia treinar á todos a usar SamBroadcaster é claro que não todos pois o mesmo gostariam de ser DJ . aguardo resposta . ~~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oliveira12 3 Postado 11 de Abril 2009 Compartilhar Postado 11 de Abril 2009 Já tivemos rádio, tava sobrecarregando o forúm, ia voltar, mas acho que esqueceram a idéia ou tiveram complicações que eu não soube, vou ver com o HoruS depois. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shinob12 93 Postado 11 de Abril 2009 Compartilhar Postado 11 de Abril 2009 Minha opinião é a seguinte. Nem todos curtem a mesma música e isso enjoa você ta navegando e escutando rádio pra min enjoa,se eu quero ouvir música eu pego as do meu pc. Mais isso quem decide não sou eu,só dei minha opinião. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[T]akamitsu 0 Postado 11 de Abril 2009 Compartilhar Postado 11 de Abril 2009 Poderia ter uma playlist intaum dai as pessoas escolheriam a musica ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[D]iamond~* 0 Postado 11 de Abril 2009 Compartilhar Postado 11 de Abril 2009 akamitsu;536184']Poderia ter uma playlist intaum dai as pessoas escolheriam a musica Isso seria bom também , qualquer um poderia escolher a música que quiser ouvir inquanto navega sendo assim á rádio e uma playlist , á radio para divulgar as coisas da webcheats e propaganda . ~~ shinob também concordo com você em algumas palavras , mas em casos do tipo sempre tocando a música que o pessoal pedir , ou as mais atualizadas do momento . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DariusXXY 8 Postado 11 de Abril 2009 Compartilhar Postado 11 de Abril 2009 Eu gosto da ideia .. Mas teria que ser bem difersificadas as musicas, pra agradar todo mundo.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Buh.S 15 Postado 11 de Abril 2009 Compartilhar Postado 11 de Abril 2009 pode opinar? bom, não apoio não.. radio em site geralmente trava meu pc.. ¬¬ demora pra carregar e quando pega só sai musica chata ._.' ainda prefiro do jeito que estamos, cada um que ligue seu itunes, WMPlayer.. ~.~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[D]iamond~* 0 Postado 11 de Abril 2009 Compartilhar Postado 11 de Abril 2009 pode opinar? bom, não apoio não.. radio em site geralmente trava meu pc.. ¬¬ demora pra carregar e quando pega só sai musica chata ._.' ainda prefiro do jeito que estamos, cada um que ligue seu itunes, WMPlayer.. ~.~ trava o pc rádios sem streaming minimo de 168 kbps causas de buffering . se sai musica chata pode apostar o DJ é ruim , e entre outras, será feito pedidos de música mas ... Já que todos nós chegamos a uma conclusão , á WC já teve rádio coisa que eu não cheguei a saber , e isto foi retirado do site . Bom sendo assim fico grato de saber quais motivos levaram a discordarem de minha idéia . Obrigado , se tiver mais algo a complementar por favor ... Caso não haja , pode fechar o tópico. ~~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sack'Boy 0 Postado 11 de Abril 2009 Compartilhar Postado 11 de Abril 2009 trava o pc rádios sem streaming minimo de 168 kbps causas de buffering . se sai musica chata pode apostar o DJ é ruim , e entre outras, será feito pedidos de música mas ... Já que todos nós chegamos a uma conclusão , á WC já teve rádio coisa que eu não cheguei a saber , e isto foi retirado do site . Bom sendo assim fico grato de saber quais motivos levaram a discordarem de minha idéia . Obrigado , se tiver mais algo a complementar por favor ... Caso não haja , pode fechar o tópico. ~~ aff ideia totalmente sem noçao...se colocarem so vai rolar esass musicas tecno paias e o forum vai perder mtaaaaaaaaaaa qualidade...eu fexo o site sem pensar 2x quando tem radio ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SupremeHack 0 Postado 11 de Abril 2009 Compartilhar Postado 11 de Abril 2009 Rádio pesa com força o fórum, aidna mais neste daqui que você precisa pular de tópico de post e etc... vai demorar muito fazer uma pesquisa... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mauro_Kilers 8 Postado 12 de Abril 2009 Compartilhar Postado 12 de Abril 2009 Na minha opinião tinha que agradar todos (porque tem tantos ritmos)ex seria a=uma coisa que agente podia escolher as musicas ,com sistemas variados essa e a minha opinião!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
OriGami~ 4 Postado 14 de Abril 2009 Compartilhar Postado 14 de Abril 2009 eu sou contra a ideia de ter radio aqui no forum... o site fica mais lento e quando ta tocando musica ruim ninguem merece! mas acho que o HoruS devia fazer uma votação se ele estiver avaliando a ideia, so pra saber a opiniao dos membros ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
5003084 0 Postado 21 de Abril 2009 Compartilhar Postado 21 de Abril 2009 Concordo com o shinobi [img*]123.com[/img*] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kaguyaa 0 Postado 22 de Abril 2009 Compartilhar Postado 22 de Abril 2009 gostei da ideia , seria legal uma radio para o site ... ( my opni ) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados