Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

cheats S4 League - ByPass (funcional)


Rait0Kira666
 Compartilhar

Posts Recomendados

baixei o hacker e quando extrai apareceu a pasta " [Raito] XTrao Bypass q tinha dentro " S4 launcher e XtrapBypass.dll " então copiei tudo para o s4 e agora o que eu faço ???

meu sistema operacional é win XP !

 

agora você baixa um hack,abre ele coloca o que você prescisa e abre pelo by pass.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

aew pessoal baixe esse programa e coloquem dentro da pasta que vc colocou o hacker esse é o "dll" eu fiz isso aki e deu certo!!!

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

OBS: se o arquivo ainda continua dando erro pode exclui e joga normalmente!!!! :smiley::smiley::smiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se esta pedindo uma dll , pegue o nome da dll, e va no google e bote download nomedela.dll e baixe, e extraia na pasta do s4 league

se esta dando um erro qalqer qe n deixa proseguir o prompt de comando para abrir o hacker, baixe o Microsoft Virtual CC+ 2009 axo qe é esse o nome, o meu dava eses 2 erros, eu fiz isso qe falei e paro o error

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...

Tenho A Dll Que ta Faltando Galera !!!

 

Vcs Vao Fazer Assim Baixa !!! Depois copiar e colocar dentro da pasta principal do S4 League !!

 

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

 

Não e Virus nao e ne gope so to ajudando !!

 

Se Ajudo Agradeça !! Pliz !!:beijo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.