Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

cheats Kintow Multihack 3.9.2 (funcional)


Rait0Kira666
 Compartilhar

Posts Recomendados

vamos la antes de mais nada, não estraguem o jogo usando o hack.

 

O Kintow Multihack é muito visionado já... desdo tempo remoto de S4 League, ele foi um dos meus favoritos (porque?), simplesmente porque o "No Accuracy" dele é 100% "No Accuracy" assim qualquer arma minha seria fatal ^^

 

mas vamos la

multihack392.png

 

Função

RoomHack : 65535 Score + 4 Horas de Jogo + 16 Players + você pode jogar TD em Iron Earth com outra pessoa que esteja usando essa hack tambem

No Rules : Você pode entrar com arma em sala só de espada e vice-versa (não tem regra)

Bomber Fusion: vamos dizer q esse você precisa do MineGun se não tiver ESQUECE

MineGun: Idem ao de cima

No Lasers: Você anda pelo laser sem morrer

Lobby Spawn: A bola fica caindo xD (legalzinho esse)

Ball Fail Spawn: Quando você cria a sala o Fumbi sempre irá resetar (legal tambem)

 

O resto vocês ja sabem (é o classico de sempre)

 

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

 

A pedido do yamazzak (que incrivelmente não agradeceu uma vez alguem)

ai está o Scan

[sCAN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/sCAN]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ele abrirá esse prompt commande e vai pedir para vc colocar como opção 1 para ativar e 0 para não ativar, vc tem que fazendo isso e depois abrir o bypass citado no outro topico

tentem não ativar todos os hacks... peguem só aqueles que vocês podem jogar sem ser kikado ou denunciado (agora ta dando ban por ip, provalvemente eles vão ver que não estará funcionando e vai começar a dar ban por ip regional, tipo Brasil... igual em alguns jogos coreanos)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Man vc nao entendeu,e o lauch do s4(do bypass)

que esta abrindo como prompt!!

 

entendeu deve ter alguma coisa errada ai... baixa denovo e jogue la...

vou ver se eu deixei alguma coisa faltando nesse Bypass

 

Yamazzak

o servidor do VirusTotal na hora que eu estava postando esse hack, estava fora do ar...

por isso está sem o Scan...

e eu não fico o dia todo para ver tudo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O rafael pois foi voce que fes algo errado porque aqui funcionou fas tudo certinho tenta fazer de tudo e depois reclama cara vc num e feito nem pra testar um hack antes eu nem sabia usar e eu reclamava muito mais pelomenos n igual a vc e tambem evite eses negocio que vc escreve

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.