Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Hacker Naruto Game.com


raphael24
 Compartilhar

Posts Recomendados

mano

 

olha si tu mi passa sua acc eu façço iq vc kizer 1 prova

sou o rock_killer_lee

sou lvl 30 sou um kage mano eu tenho um CD ki tem varios hack ate pra habbo moedas + olha si n acredita vai nesse sit:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

no meu funfa mais nakelas duas cachinhas te texto eu ponho o quanto eu gasto primero de chakra dps stamina, ke no meu kaso e 13 e 7 mais qando boto treina fica treinando mais de uma veis por treino, inveis de gasta 13 chakra e 7 stamina gasto 78 chakra e 42 stamina de uma veis, como concerto isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oi galera portudo q é mais sacrado alguen por favor pode me fala alguen hacker da narutogame por tudo q é mais sacrado alguen fala pra min pra passa de level rapido ficar com 9999 de estamina ou de chakra por favoe se alguen ai saber me fala por favor beleza xauuuuuuuuuuuuuu

 

oi galera por tudo q é mais sacrado alguen pode me fala um jeito para passa de level rapido ou ter 99999 de estamina ou de chakra se alguen sabe me fala por favor meu msn [email protected] quen sabe fasse isso o q eu falei manda o convite para min adiciona no msn

 

jds

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei um hacker do naruto game no video do you tub

 

Link do video:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Voce aprendera a hackiar o naruto game sem programas e da certo pq comigo deu:D

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Boa Sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu eu nu sei um hacker mais eu sei um jeito de diminuir o tempo de missao

é simples c vc kiser eu faço pra vc me da sua senha e email q eu faço

 

hahaha mto bom nao tem issu de diminuir tempo de missao

 

pode ate ter mais soh ensinar que ele faz logico qu ele n eh analfabeto ou burro suahushaush

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.