frde2 1 Postado 5 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Setembro 2011 · POSSO TE AJUDAR NESSA QUESTÃO DOS POSTS E O AVATAR VOU TE ENVIAR UM VIDEO, NÃO USEI ESSE VIDEO COMO BASE PARA MEU AVATAR EU FIZ ELE COM A EXPERIENCIA QUE EU TINHA NO PHOTOSHOP.. PRIMEIRO BAIXE O PROGRAMA PHOTOSHOP CS3 É O QUE EU USO E O MAIS FACIL. [video=youtube;DzwzxT8Pmk4] ASSITA O VIDEO QUE ACHEI NA NET ACABEI DE ASSISTIR E ACHEI QUE ESSE CARA EXPLICOU O NECESSÁRIO... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
malechin 0 Postado 5 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Setembro 2011 · Puxa achei muito interessante isso,irei me aprimorar nesse photoshop para montar avatares,obrigado frde,obrigado mesmo por ajudar aqui e na questão do avatar xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
okamikaio 0 Postado 5 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Setembro 2011 · não funcionou comigo...fica tentando logar e não vai e agora? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
frde2 1 Postado 5 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Setembro 2011 · blz disponha, okamikaio colocou as configurações certas? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
okamikaio 0 Postado 5 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Setembro 2011 · Eu segui o tutorial fielmente É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
malechin 0 Postado 5 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Setembro 2011 · bom acho que está fazendo alguma coisa errada,tenta novamente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ale221096 0 Postado 5 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Setembro 2011 · Bom, eu testei se possuia algum arquivo infectado com Keylogger, e não obtem nenhum. Mas eu não testei o programa em si devido à minha falta de tempo, mas assim que eu testar, posto aqui o resultado. Mas quem quiser baixar para testar, em relação à vírus, pode ficar tranquilos. Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
malechin 0 Postado 5 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Setembro 2011 · Bom, eu testei se possuia algum arquivo infectado com Keylogger, e não obtem nenhum. Mas eu não testei o programa em si devido à minha falta de tempo, mas assim que eu testar, posto aqui o resultado. Mas quem quiser baixar para testar, em relação à vírus, pode ficar tranquilos. Abraços. Olá,viu que o suzaku posto outro openkore,com 2 contas de amigos dele,cuidado ou seremos todos lesados novamente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cine 0 Postado 5 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Setembro 2011 · Aprendi a configurar vlw mano vc é fodw xD O unico problema é aquele erro ao conectar que da as vezes, é um pé no saco mas to tentando resolver aqui ^^ Vlw msm levou thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PauloSasuke15 0 Postado 5 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Setembro 2011 · Tipow o bagulho e o seguinte '-' Ninguem baixa ate termos uma pessoa de confiança q tenha testado. Ainda mais eu q sou full rops xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Killer100000 0 Postado 5 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Setembro 2011 · Cara aqui funfo direitinho mais como fasso pra parar o bot ???? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PauloSasuke15 0 Postado 5 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Setembro 2011 · eu virei membro hj nesse '-' mas eu ja tive um antigo se liguem '-' façam uma conta nova no bro e teste ponha algo de 50k se tu perde tu perdeu atoa '-' se tu n tiver dano so tiver upado ta trankilo '-' ou ponha arma algumas coisas pra upar e passa tudo pra outra conta xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Killer100000 0 Postado 5 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Setembro 2011 · aff mano acho q hakiaro minha acc ¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
anko123 0 Postado 5 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Setembro 2011 · pesoal vcs nao poderiao faser um video eu sou novo em usar bot e nao sei como faser isso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
malechin 0 Postado 5 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Setembro 2011 · o bot ta limpo,cuidado com o bot postado ontem auqi,é do membro suzaku que vai roubar muitos usuarios aqui aff mano acho q hakiaro minha acc ¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬ Tem que ter certesa se foi hakeado e se baixo somente meu bot,ou pode ser fake aqui,se você baixo o bot postado ontem ta explicado porque foi hakeado,e cuidado ao falar acho que fui,ou foi ou num foi ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
frde2 1 Postado 5 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Setembro 2011 · pesoal vcs nao poderiao faser um video eu sou novo em usar bot e nao sei como faser isso DESCULPA A DEMORA PARA RESPONDER HJ MAS ESTAVA NA BIENAL DO LIVRO, PASSEIO DA ESCOLA AQUI EM RJ... [video=youtube;sZQ4OB3G0Bk] TA AI O VIDEO PARA INICIANTES ESPERO QUE ME AGRADEÇAM, ~SEE YA~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
malechin 0 Postado 6 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2011 · obrigado frde por adicionar aqui o video ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fernandolucasp 0 Postado 6 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2011 · Bot ta limpo é funcionando perfeitamente galera, Obrigado pela força (y' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
malechin 0 Postado 6 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2011 · Bot ta limpo é funcionando perfeitamente galera, Obrigado pela força (y' se precisar volte aqui que te ajudo,se tiver problema na configuração olhe meu outro tópico para ajduar na configuração,está ali na minha assinatura ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fernandolucasp 0 Postado 6 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2011 · ok ok ok ^^^^ quando eu precisar voltarei ^^,já tinha seguido seu tutorial antes xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
malechin 0 Postado 6 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2011 · ok ok ok ^^^^ quando eu precisar voltarei ^^,já tinha seguido seu tutorial antes xD Nice,apenas volte aqui quando precisar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sir Saddigur 0 Postado 6 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2011 · Nossa Muito legal ta massa msm consegui funcionou sem erros ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
malechin 0 Postado 6 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2011 · Nossa Muito legal ta massa msm consegui funcionou sem erros fico feliz que funciono certo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
frde2 1 Postado 6 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2011 · motoboy acusa os bots de outros para desviarem atenção do dele mas não mostra que tem kl nos dos outros só acusa... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
malechin 0 Postado 6 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2011 · a moderação está demorando para banir esse motoboy junto com o fake que crio o topico dele,até lá somente temos a lamentar pelos membros que usar o bot dele ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados