chico2611(ban) 0 Postado 6 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2011 · Serio por que vc faz propaganda enganosa do seu hack?? Stage hack nao pega fortalecer nao pega alto kill parece stage cleaner desaparece os monstros ao inves de matar O unico que se salva ai é o One hit que ainda por cima da erro no final nao é mais facil criar um trainer com os funcionais ao inves de colocar 1000 cheats sendo q 2 pega?? ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
! Free.Step ' 0 Postado 6 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2011 · Auto kill não funcional aqui --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mlimagomes 0 Postado 6 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2011 · o de aumentar força nao funfa!!mas one hit ta funcional! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rutter 0 Postado 6 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2011 · Parabens, aqui funcionou bem Otimo HAck.Pena que o Miguelz nao posto hack depois da nova ATT ou Manutenção mas o hack e bom!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danknd 0 Postado 6 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2011 · deu erro na dll alguem pode me ajudar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eseplosivo 0 Postado 6 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2011 · como libera o MP FULL? POIS O MEU NAO DA PRA MARCAR:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasgabreel 0 Postado 6 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2011 · funfo legal potipo bom ! vlw lwvou meus thanks ! :P funfou legal topico muito bom e funfo legal :P ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luraga 0 Postado 6 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2011 · error dll '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Allsix 3 Postado 6 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2011 · error dll '-' executa o hack como administrador aqui funcionou assim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
narutobelol 0 Postado 6 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2011 · vo ali testar se for para windows seven da :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lex100 0 Postado 6 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2011 · Testando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BlAcKZeRo 0 Postado 6 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2011 · O hack está funcionando perfeitamente mas... Só uma observação, isso não é um AutoKill , ele simplesmente faz os monstros sumirem o que é horrivel porque você não ganha absolutamente nada alêm de tempo com isso (: nada de exp, ou nem mesmo contagem na quest então... hack peba, a Danger ja fez hack's melhores ;/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
carats13 0 Postado 6 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2011 · Alto kill n ta pegando gente não baixem nem agradeção [editado por:SO BAIXO HACK cara cuida da sua vida não gosto não da agradecer si gosto da agradecer so por que alto kill não funfa não quer dizer que o hack não e bom... LEVO MEU THANK ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jonasssss 0 Postado 6 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2011 · vish vei nem funfo aki soh funfo o auto kill sem xp ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dimcuardido 0 Postado 6 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2011 · ei como assim plazar hack da 30000000 de GP ? se o maximo e 10000000 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xlalux 0 Postado 6 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2011 · esse hacker e mto bom ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ted4 0 Postado 6 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2011 · Cara quando eu abro o hack ele trava e nao da pra mexer em nada help me :smiley: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juba231 0 Postado 6 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2011 · Tem 3 trojan no hack. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alexandroc 0 Postado 6 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2011 · gente ñ to consiguindo help :raiva: pego o link mais não aparece nada so um site q fala 3 seg para baixar e ñ baixa nada. Alguem me ajuda ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
natanha 0 Postado 6 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2011 · Alguem Pode Me Ajudar ? , O Plaza GP Ganha GP msm ou é só Ilusao ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
harryh2o 0 Postado 6 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2011 · aee num consigo nem iniciar o trainer da erro eu clico nos 2 banner q nem no video mas diz no canto da tela q o trainer da erro k poha eh essa? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Kimi 0 Postado 6 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2011 · Então, Como já foi dito por alguns Membros O Auto-Kill Não está funcionando O One hit Está funcionando... Testei Pra passar pro meu amigo, Ele tava afim de um Hack Não vão pensar que uso hack, rs. Até mais, valeu sobek De qualquer forma ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juba231 0 Postado 6 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2011 · nao da pra baixar alexandroc eu uso XP e vc? eu tento baixar passa 20 seg ai aparece que ta indisponivel ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leonardogay 0 Postado 6 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2011 · nao pega mais --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcelkomf 0 Postado 6 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2011 · testando ... dpois edito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados