Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[06/09] (AutoKill, HP, OneHit, PlazaGP) Danger GC Trainer 4 Full

Posts Recomendados

essa bosta num funciona[/color][/b]

Se você acha uma bosta por que nao cria um ao inves de fica falando mal do hack dele. que pelo mensos sabe criar um

D-T-Gifs-tyler-posey-and-dylan-obrien-33702435-500-212.gif

eu só uso ele para gc hacker^^ toda vez que eu uso para outra coisa sempre da uma birolha^^

Olha Sobek muito obg

por compartilhar

conosco otimo hack

funcional topico bem organizado

e explicado vlw´!

MANO AUTO KILL NAO FUNFA

Hmmm . Vcs ta se perguntando pq tem aquele negocio falando hp infinito O.o Aquilo nao funfa .

e os bug que tem quando usa onehit O.o nao da pra ganha os itens ai é foda né...

nao agradessao !

Pra QUE SERVE PLAZA GP ? AAAAAAAAAAAAA

ALGUEM PODE RESPONDE ?

nao sei comof azer para funcionar eu abro o hack como ADM (win seven) e abro o gc como ADM mas nao da ONE HIT oq eu mas queria...

pq da erro quando eu abro o hack? eu to na atualização ai aparece erro ao abrir o hack! .-.

Trojan Gen detectado..deve ser para funcionamento mais msm assim pode interferir em algumas coisas

• 3 semanas atrás...

ai galera eu nao comsigo entra e eu ja fiz tudo o que ele pedio e nao pegou o que eu faço

eucri a conta e diz que logui ou senha invalido ? que eu faço ai galera ajuda eu :mad:

Hack Pached olha a data do Post topico ressucitado so esperarar Fecha-lo.

# Requisição de fechamento do tópico.

# Motivo: "Tópico ressuscitado".

# Qualquer comentário abaixo será Reportado como violação das Regras.

jLVPR1GOcSliY.png

Abraços, pro Leão também.

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.