Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[06/09] (AutoKill, HP, OneHit, PlazaGP) Danger GC Trainer 4 Full

Posts Recomendados

Serio por que vc faz propaganda enganosa do seu hack??

Stage hack nao pega fortalecer nao pega alto kill parece stage cleaner desaparece os monstros ao inves de matar O unico que se salva ai é o One hit que ainda por cima da erro no final nao é mais facil criar um trainer com os funcionais ao inves de colocar 1000 cheats sendo q 2 pega?? ;D

Parabens, aqui funcionou bem Otimo HAck.Pena que o Miguelz nao posto hack depois da nova ATT ou Manutenção mas o hack e bom!!!

funfo legal potipo bom ! vlw lwvou meus thanks ! :P

funfou legal topico muito bom e funfo legal :P

error dll '-'

executa o hack como administrador

aqui funcionou assim

O hack está funcionando perfeitamente mas... Só uma observação, isso não é um AutoKill , ele simplesmente faz os monstros sumirem o que é horrivel porque você não ganha absolutamente nada alêm de tempo com isso (: nada de exp, ou nem mesmo contagem na quest então... hack peba, a Danger ja fez hack's melhores ;/

Alto kill n ta pegando gente não baixem nem agradeção [editado por:SO BAIXO HACK

cara cuida da sua vida não gosto não da agradecer si gosto da agradecer so por que alto kill não funfa não quer dizer que o hack não e bom...

LEVO MEU THANK

Cara quando eu abro o hack ele trava e nao da pra mexer em nada help me :smiley:

gente ñ to consiguindo help :raiva:

pego o link mais não aparece nada so um site q fala 3 seg para baixar e ñ baixa nada.

Alguem me ajuda ?

aee num consigo nem iniciar o trainer da erro eu clico nos 2 banner q nem no video mas diz no canto da tela q o trainer da erro k poha eh essa?

Então, Como já foi dito por alguns Membros

O Auto-Kill Não está funcionando

O One hit Está funcionando...

Testei Pra passar pro meu amigo, Ele tava afim de um Hack

Não vão pensar que uso hack, rs.

Até mais, valeu sobek De qualquer forma ^^

nao da pra baixar alexandroc eu uso XP e vc? eu tento baixar passa 20 seg ai aparece que ta indisponivel

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.