iCaioMello 0 Postado 7 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2011 - eu tinha a versao anterior e as vezes o aim bot parava de funfar tinha que relogar , tem como corrigir isso no meu PC ? .-. AGRACEÇO QUEM AJUDAR ;* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jhonathanbbb 0 Postado 7 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2011 Aki não deu nada, apareceu a mensagem que injetou mas aperto insert no looby não aparece nadinha! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andre1828 0 Postado 7 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2011 nao concigo usar bypass nenhum,meu cf fecha do nada ,entao nao posso usar esse hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jhonny19 0 Postado 7 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2011 esse injetor UnReal's Tab Injector v1 nao abre ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
htnhelton 0 Postado 7 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2011 Muito bom esse hack. Meus parabéns :yes: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
naruto536 0 Postado 7 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2011 funfo vlw levo meu tanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mal_ 0 Postado 7 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2011 como que baixa a dll?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Roko33 0 Postado 7 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2011 Manolo tem como ospedar em outro servidor ? Po aki o Megaupload da Limited. Tem como vc postar ele em outro servidor PLZ nao consigo baixar no megaupload e ainda da limited. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrielzera_4 0 Postado 7 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2011 mano, noa sei se foi você que criou o hack, mas na proxima versão te como mudar a chave do aimbot, sei la , poderia botar no shift ,right clic vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ju101010 0 Postado 7 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2011 o meu aki nao esta pegando por que ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
titan007 0 Postado 7 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2011 Belo Cheat Pego Tranquilo Thank's e Parabens Pelo Topico Organizado '-- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alexdocanto1 0 Postado 7 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2011 Boa Prime, + um Hack seu que funfa =D :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MinhaAmigaDoGB 0 Postado 7 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2011 O bypass no megaupload aqui ta dando erro =x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*-Android-* 0 Postado 7 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2011 @PrimeLove Acho que os meus comentários já não são importantes, quando digo que, você é Foda. Você simplesmente tem o meu respeito, e isso é muita coisa. Enfim, novamente, ótima formatação, cores, etc. @Tópico Correto. @Hacker Funcional. Parabéns! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[F]iveCrisis 0 Postado 7 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2011 Funcional .. porém como todo AIMBOT que eu vou usar reinicia meu PC, sabe alguma solução ? Fora isso, exelente tópico/hack .. Parabéns . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MinhaAmigaDoGB 0 Postado 7 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2011 Po lek, eu coloco o bypass na pasta do CF mas ele manda diz que não achou o Crossfire File e que eu coloque ele na pasta do CF ... O que eu faço ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Oznx 0 Postado 7 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2011 Conteudo funcional uso e recomendo enfim excelente topico tem o meu thanks abraços :festa: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MinhaAmigaDoGB 0 Postado 7 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2011 Opa, vou dar meu thanks agora porque funfou, mas o aimbot aqui eu coloquei em body e não pegou =/ Vou tentar por em head agora, de qualquer maneira brigadão ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
roscadeflocos 1 Postado 8 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2011 como se usa o aimbot eu nao sei como ensina ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Famon9 0 Postado 8 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2011 Acho que funfa, se não funfar eu edito!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Loogin 0 Postado 8 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2011 Prime ja disse que confio em vc ! xD Vo baixar , ai eu vejo mas ja levou meu thank's , por todos os seus hack's. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Felipe_Bad 0 Postado 8 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2011 Funfo sim, vlw kra ta pegadno perfect aqui ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[F]iveCrisis 0 Postado 8 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2011 @PrimeLove , só adicione ao tópico que o AIM só funfa em Global Risk alguns podem esquecer, ou não saber ;D @topic bem que poderia ter um OHK, fora isso, perfect .. Aqui eu descobri poorq reinicia .. o Law Lines , as linhas do aim que faz reiniciar, eu desativei e funcionou de boa, levou meu thanks Love . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lw52 0 Postado 8 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2011 Que tecla ativa o Hack???????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mau1274 0 Postado 8 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2011 funfo legal voceiz que sao noob e nao sabe usar levo meu trank's ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados