Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Crossfire NA ] Aimbot/Esp CFNA PUB Beta 3 Last Version / FullBright / Esp / Aimbot


Posts Recomendados

Para aqueles que falam que o CF esta fechando , baixa novamente , e faz um processo diferente !!

 

1 - Delete o bypass da pasta do CF , e delete o HWGC e cole o seu backup ( quando você usou , provavelmente voce leu o topico e fez um backup do HWGC não é ?) , Execute o CF sem backup , e deixe o XTrap fazer a atualização

 

2 - Dps ter feito a atualização , feche o cf , e cole o bypass novamente na pasta do "crossfire".

 

3 - Injete quando estiver no lobby.

 

Ps . aqueles que estão com problemas de Windows XP Não funciona , faz o seguinte , Clicka com o botao direito nas propriedades do bypass e do injetor , na aba compatibilidade , escolha WIN 2000 , e tente novamente =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faço o que posso meu caro.

 

Prime ja perdeu um fãn !

 

Ja fiz 500 post's e nenhum resolveu , po Prime pensei que vc quisesse ajuda , ai vc passa esse hack dando dc -.-'

 

Ja perdeu o fan

 

 

Me diz o problema.

 

 

Link para DLL !! adicionado no post xD

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prime ja perdeu um fãn !

 

Ja fiz 500 post's e nenhum resolveu , po Prime pensei que vc quisesse ajuda , ai vc passa esse hack dando dc -.-'

 

Ja perdeu o fan

 

lool mano um lek que eu vi usando ela tava dando varios head shot matando geral eu perguntei a ele aonde tinha pra baixar ele disse também que o hack era otimo não dava dc erro nem nada se estiver dando dc deve ser só ai ;D

 

Link para DLL !! adicionado no post xD

 

 

vaaleu maan ;D

 

 

 

@Edit

 

 

lool prime fiz tudo igual ai to com todos os down do tópico e fiz tudo que tá no video mais , não funfou não velho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.