Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Crossfire NA ] Aimbot/Esp CFNA PUB Beta 3 Last Version / FullBright / Esp / Aimbot


Posts Recomendados

Prime seu fan numero 1 aqui , ja deu muitos erros comigo nesse hack , mas acabei de arrumar minha net e vou testar !

 

@Edit

 

Prime aqui quando eu abro o .rar do BypassXtrap_Undetected , Tem 2 coisa dentro uma pasta e arquivo BypassXtrap_Undetected.exe , mas quando eu abro a pasta aparece outro BypassXtrap_Undetected , Qual eu devo colocar na pasta do meu cross-fire ?

 

Coloque qualquer um dos dois, sao iguais. (somente 1)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jack tem um probleminha , eu abri o injector selecionei injectar manualmente , e selecionei a .dll , até ai tudo bem , fui na pasta do cross-fire e executei o Bypass , ai abriu o jogo , até ai tudo sussa , mas eu fiz login , selecionei server , canal , quando injectei apareceu uma mensagem de Last version , e suscefully injected , e eu mau abri o menu e o jogo fechou sozinho. Me ajuda!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu nao tenho Windows XP mais acho que nao pega nele, tenta ir no injetor com o botao direito apertar propriedades depois em compatibilidade e colocar pra executar como Windows XP service pack 3

Depois no bypass a mesma coisa e ve se pega!

Se nao pegar, eu nao sei cara me desculpe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra quem nao está conseguindo fazer o download :

 

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

 

[sCAN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/sCAN]

 

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

 

[sCAN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/sCAN]

 

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

 

[sCAN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/sCAN]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prime help-me ? , Pode ver , geral está reclamando eu uso windows xp 32 bit's , e ta dando dc ( disconnect ) , antes de fazer login , me ajuda ae !

__________________________________________________________________________________________________________________________

 

exclui a pasta log e repot dentro da pasta do cf

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.