-[J]osue..? 0 Postado 13 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2011 · Vou testar ja Edito :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mumucde 0 Postado 13 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2011 · esta detectandoooo ae meu mano esta detectando hacker ja testei 2 vezesss antes pegava de boa sem lag aki win xp o meu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yurizinhuvkporra 0 Postado 13 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2011 · heey fiz tudo sertinho quando eu vou injetar o CF fecha ? pqqq manooooo explica aeeeeeeeeee....... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jhowFunksp 0 Postado 13 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2011 · É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lorddocaos 0 Postado 13 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2011 · Olha Baixei tudo Só que na hora de entrar no CF não entra Tipo clico no Bypass aparece a mensagem e não entra no jogo Olha Baixei tudo Só que na hora de entrar no CF não entra Tipo clico no Bypass aparece a mensagem e não entra no jogo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
miguel157751 0 Postado 13 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2011 · eo o e para que serve ? [E] para que serve .. qual sua função ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
UNlead 0 Postado 13 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2011 · Conteúdo TOTALMENTE Funcional!! Ótimo Hack! Bem que poderia ter One Hit, pelo menos em OHK ByPass melhor ainda, me ajudo pakas. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MatrixRev 0 Postado 13 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2011 · Por favor já não chamei zombie ao hero mode pois vai haver o zombie mode 15 setembro se sabem LOL ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Farx 0 Postado 13 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2011 · Funfou, valeu cara, ajudou muito. Agradeci. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Murilo Olivetti 0 Postado 13 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2011 · vlwwwwwwwwwww melhor hack do mudno ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dαwg™ 0 Postado 13 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2011 · Fechando após 2 Mins . Help me? [/color] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cristia96 0 Postado 13 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2011 · tb to com esse probleminha o jogo fecha sozinho! quem poder ajude-me quando eu baixo e tento executalo aparece assim ; to run this application,you first must install one of the following versions of the.net framework contact your application publisher for instructions about obtaining the appropriate version of the.net framework ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cabui123 0 Postado 13 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2011 · Euu Kliko no injector E aparesse : erro do NET frameork ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jack™ 0 Postado 13 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2011 · Euu Kliko no injector E aparesse : erro do NET frameork Você deve baixar o Net framework neste link http://www.webcheats.com.br/forum/crossfire-cheats/1010390-requerimentos-para-o-uso-de-hacks-e-solucoes.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BRUUUNNNOOO 0 Postado 14 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Setembro 2011 · Otimo hack to matando varius vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
# VitinhO ' 0 Postado 14 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Setembro 2011 · eu faço tudo certo , mais na hora de apertar pra abrir o menu eu aperto e não acontece nada :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jack™ 0 Postado 14 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Setembro 2011 · eu faço tudo certo , mais na hora de apertar pra abrir o menu eu aperto e não acontece nada :( Talvez porque nao tenha todos os requerimentos necessarios, ache que você precisa da d3d.dll :D http://www.webcheats.com.br/forum/crossfire-cheats/1010390-requerimentos-para-o-uso-de-hacks-e-solucoes.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
# VitinhO ' 0 Postado 14 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Setembro 2011 · Talvez porque nao tenha todos os requerimentos necessarios, ache que você precisa da d3d.dll Ja baixei , e Instalei no lugar onde está escrito no topico , mesmo assim não funcionou :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Maj_SpecOps 0 Postado 14 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Setembro 2011 · Naum to conseguindo Ae man faço td como indicado, mas a lista do hack naum aparece pq???? Me ajuda ae, vlw!!!11 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
# VitinhO ' 0 Postado 14 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Setembro 2011 · Ae man faço td como indicado, mas a lista do hack naum aparece pq???? Me ajuda ae, vlw!!!11 too com o mesmo problema :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jack™ 0 Postado 14 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Setembro 2011 · Ae man faço td como indicado, mas a lista do hack naum aparece pq???? Me ajuda ae, vlw!!!11 Cara, vou citar as DLL's que eu uso. (eu coloco todos na pasta do crossfire) d3dx9_43.dll msvcr100.dll essas DLL's sao facilmente encontradas em : http://www.webcheats.com.br/forum/crossfire-cheats/1010390-requerimentos-para-o-uso-de-hacks-e-solucoes.html msvcr100d.dll Agora os requerimentos que eu uso são(Lembrando que esses nao sao colocados em nenhuma pasta do Crossfire) : Netframework 4.0 Visual c++ 2010 Tambem sao encontrados em : http://www.webcheats.com.br/forum/crossfire-cheats/1010390-requerimentos-para-o-uso-de-hacks-e-solucoes.html Directx 11 Uso isso e a maioria dos Hacks pegam aqui, inclusive esse que é o unico que uso no momento. Entao, vejam se estão fazendo tudo certinho, vejam o video, re-leia o tutorial pra ver se consegue fazer alguma coisa ae. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Maj_SpecOps 0 Postado 14 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Setembro 2011 · Man naum to conseguindo, segui tdo como indicado mais naum funfa a lista naum aparece!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xDeuseSx 17 Postado 14 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Setembro 2011 · ta dando hack too dell 1x2x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
# VitinhO ' 0 Postado 14 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Setembro 2011 · Jack , pra mim completar tudo so falta o visual C+ , vou baixar ele aqui , se não der certo , desisto :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kapu123 0 Postado 14 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Setembro 2011 · Jack , pra mim completar tudo so falta o visual C+ , vou baixar ele aqui , se não der certo , desisto :yes: cara eu to usando suave e para todos !! esse hack e perfect so falto um anti kick auhdahuds !:malvado: naao sei se existi mais valeria a pena em kkk ! muito obrigado para quem crio o hack !!! e tomara que muitos nao descubram e fique por muito tempo o hack =D:aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados