Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2025) ×
[EVENTO ESPECIAL] 20 Anos de WebCheats - Conte sua história. ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

BlackLook Trainer GC (12 funções + Injetor) Você pode injetar outros trainers também!

BlackLook
 Compartilhar

Posts Recomendados

affs o kra respond quase de geral kd q não respondeu minha critica ¬¬

q bagulho é esse de injetar dll? precisa disso pra seu hack funfa??

se não precisa hack totalmente fail!

obs: ainda aguardando sua resposta...

mjq0XFZ.png9Bfhp5P.png

#AntiTerroristas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Levou Meu Thank's :] Mto bom , topico bem explicado ... so que eu qro saber uma coiisa ... Tem auto kill , ou One Hit ??[/font]

NÃO... ;D

o jogo ta encontrando o hack isso não é normal...

Hum, tenta reinstalar seu gc em caso de hacker detectado.

Ou reiniciar o PC :D

affs o kra respond quase de geral kd q não respondeu minha critica ¬¬

q bagulho é esse de injetar dll? precisa disso pra seu hack funfa??

se não precisa hack totalmente fail!

obs: ainda aguardando sua resposta...[/color][/center]

dll é opcional, leia todos os comentários antes de postar pergunta repetitiva

e o hacker n é fail, funciona sim, se n sabe fazer funcionar n critique.

Link para o comentário

Não consegui fazer-lo funcionar, nenhuma das opções, (exceto as de mascote, pois não testei.) funciona, segui o tutorial e não funciona de fato, tentei marcar 1 opção por vez, mas nem assim funciona.

Link para o comentário

Não consegui fazer-lo funcionar, nenhuma das opções, (exceto as de mascote, pois não testei.) funciona, segui o tutorial e não funciona de fato, tentei marcar 1 opção por vez, mas nem assim funciona.

Membro fake ¬¬

Nem tem post, provavelmente só criaram isso para zuar

Que feio eim

Fala isso para os 100 usuários que me agradeceram e provaram que é funcional

não fala o que não sabe

Link para o comentário

Membro fake ¬¬

Nem tem post, provavelmente só criaram isso para zuar

Que feio eim

Fala isso para os 100 usuários que me agradeceram e provaram que é funcional

não fala o que não sabe

Não foi eu que criei a fake mas tipo 100 usúarios que te agradeceram não sabem se quer como um hacker ou trainer é feito... tipo você colocou somente skins para pet e palavrão porque o resto é tudo visual =D

Como eu descobri isso ? não foi dificil extrai o executavel do seu mini trainer e vi que os checkbox de onix, missão, exp , gp não tinha codigo algum.

Que feio cara, faça como os outros tente grava + na raça e não tentando enganar a galera.

Link para o comentário

Não foi eu que criei a fake mas tipo 100 usúarios que te agradeceram não sabem se quer como um hacker ou trainer é feito... tipo você colocou somente skins para pet e palavrão porque o resto é tudo visual =D

Como eu descobri isso ? não foi dificil extrai o executavel do seu mini trainer e vi que os checkbox de onix, missão, exp , gp não tinha codigo algum.

Que feio cara, faça como os outros tente grava + na raça e não tentando enganar a galera.

Aham, sei...

Você extraiu em um mini trainer

WTF?

Se você tivesse extraido mesmo iria ver os cods

Faz um então, se é tão bom assim então porque não faz um?

Desculpa, mas não critique o que vc não sabe

Eu demorei um tempão para fazer esse cheat e vc reclama

Modifica então os arquivos se vc é tão bom

faz um cheat melhor que o meu

Link para o comentário

Aham, sei...

Você extraiu em um mini trainer

WTF?

Se você tivesse extraido mesmo iria ver os cods

Faz um então, se é tão bom assim então porque não faz um?

Desculpa, mas não critique o que vc não sabe

Eu demorei um tempão para fazer esse cheat e vc reclama

Modifica então os arquivos se vc é tão bom

faz um cheat melhor que o meu

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Tipo cara não extrai seu executavel em um mini trainer eu disse que seu trainer é um mini trainer e depois eu não vou perder tempo tentando me superar a você porque caso você não saiba eu crio hackers toda quarta feira e coloco aqui na WC, mas eu crio hackers que provam o funcionamento como autokill onehit hp full e etc. ja você cria um lixo de trainer com a função drop nun sei o q drop nun sei o q, so as coisas que não tem como provar o funcionamento. Como eu disse a unica coisa que funciona no seu mini trainer é Skins para pet (que provavelmente você copiou os scripts da quicklist do haseo), hacker de palavrão que é um lixo de se fazer e injetor de dll.

Você pode até ter passado um tempão fazendo iisso que você chama de trainer mas eu passo 10 minutos e faço um melhor que esse.

Link para o comentário

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Tipo cara não extrai seu executavel em um mini trainer eu disse que seu trainer é um mini trainer e depois eu não vou perder tempo tentando me superar a você porque caso você não saiba eu crio hackers toda quarta feira e coloco aqui na WC, mas eu crio hackers que provam o funcionamento como autokill onehit hp full e etc. ja você cria um lixo de trainer com a função drop nun sei o q drop nun sei o q, so as coisas que não tem como provar o funcionamento. Como eu disse a unica coisa que funciona no seu mini trainer é Skins para pet (que provavelmente você copiou os scripts da quicklist do haseo), hacker de palavrão que é um lixo de se fazer e injetor de dll.

Você pode até ter passado um tempão fazendo iisso que você chama de trainer mas eu passo 10 minutos e faço um melhor que esse.

As skins fui eu que criei e inclusive meu tópico com todas as skins já estão na quick list noob sauhsusahusaha

Provavelmente vc é novo na wc e não me conhece

Mas tente lembrar do meu nome tá

Link para o comentário

Primeiro de tudo: Toda e qualquer pessoa que COMEÇA a frequantar este fórum é fake, no teu ponto de vista? Ou TU COMEÇAS TE TUA CONTA NESTE FÓRUM COM 15369874698 POSTS JÁ FEITOS? Me poupe colega...me poupe...

Link para o comentário

dll é opcional, leia todos os comentários antes de postar pergunta repetitiva

e o hacker n é fail, funciona sim, se n sabe fazer funcionar n critique.

me diz ae entaum como q faz pra funcionar palavrao?

black pra mim isso q vc e mac! estao tendo é uma briga em publico

entaum axo q vc nao leu as regras leias plis!

mjq0XFZ.png9Bfhp5P.png

#AntiTerroristas

Link para o comentário

me diz ae entaum como q faz pra funcionar palavrao?

black pra mim isso q vc e mac! estao tendo é uma briga em publico

entaum axo q vc nao leu as regras leias plis!

Para funcionar o Palavrão Hacker basta você abrir o patch do GC e espera ficar 100% depois você ativa o palavrão hacker e entra no gc normalmente.

Link para o comentário

UHU otimo topico manuuu so vi uma coisa errada [X]

aruma isso:

Drop clase?

nao presisa pega mais isso e so i 3 ou 5 ou 100 veses na fase kkkkkkk mais o topico e o hack ta otimo

to falando vai supera o PCheats :yes:

:smiley:

Link para o comentário

Não duvido q o hack esteja funcionando, mais nao achei o dll pra injetar ou estou fazendo alguma coisa de errado, seria possivel vc fazer um tutorial em video, rapido e simples ? pra ajudar a todos q nao estao conseguindo usar ? Vlws, levo meu thanks !

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.