Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

BlackLook Trainer GC (12 funções + Injetor) Você pode injetar outros trainers também!


BlackLook
 Compartilhar

Posts Recomendados

Estou baixando pra testar, já edito aqui.

 

Vou fazendo uma pergunta de antemão, para desativar os hacks é necessário fechar o GC e abrir novamente ou apenas desmarcar que ele desativa? To perguntando pois vc disse que tem que ativar os cheats antes de iniciar, ai fiquei na dúvida..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha vey vlw , mas diser que nod 32 é ruim voce ta forçando a barra nao formato meu pc desde janeiro quando eu coloquei esse antivirus , entao o nod antivirus se voce procurar no google ta e 1 lugar como melhor antivirus na verçao pago , nao e essas porcaria como avast e avg , nod 32 e o melhor antivirus mundialmente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AE blackloop to testando akiie e ja ediit ^^

 

tenho uma pergunta '-' é sobree esse tal de DLL

pra ativar esses hack's prescisa de DLL

??? ou é só ativar e vai da certo???

 

to testando jaja edit e se estiver errado (só clicar e pronto) n prescisa responder ^^ jaja ediit

 

@Ediit : não axei nada de diferença '-' entre os EXP's e os Drops '-' e quando eu xego no ''CHEFE''o jogo TRAVA :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo::pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo::pensativo::pensativo::pensativo::pensativo::pensativo::pensativo::pensativo::pensativo::pensativo::pensativo::pensativo::pensativo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara Topico Perfeito

Com Cores, Fotos, Tuto e Etc

Mais Esse Hacker é Um Pouco Mais Pesado Do Que o Normal em Se Der Para Ver Isso Ficarei Grato Plix

Mais Hacker Funcional Podem Baixar Usei e Aprovei

 

 

 

 

 

 

scaled.php?server=89&filename=htsfb.png&res=medium

 

 

Metas!

Todos Chars +50 [x]

Todos Chars +60 [ ]

Todos Chars +70 [ ]

Ter Um Agradecimento De um GoldMenber [ ]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.