Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

BlackLook Trainer GC (12 funções + Injetor) Você pode injetar outros trainers também!

Posts Recomendados

RESPONDENDO DÚVIDAS!!

Esse hack funciona em WIN XP ?

Se funfa Respond Aêew

Sim, Funciona

AE blackloop to testando akiie e ja ediit ^^

tenho uma pergunta '-' é sobree esse tal de DLL

pra ativar esses hack's prescisa de DLL

??? ou é só ativar e vai da certo???

to testando jaja edit e se estiver errado (só clicar e pronto) n prescisa responder ^^ jaja ediit

@Ediit : não axei nada de diferença '-' entre os EXP's e os Drops '-' e quando eu xego no ''CHEFE''o jogo TRAVA :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo::pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo::pensativo::pensativo::pensativo::pensativo::pensativo::pensativo::pensativo::pensativo::pensativo::pensativo::pensativo::pensativo:

NÃO PRECISA, A DLL É OPCIONAL SÓ SE VC TIVER UMA AÍ, É SÓ VERIFICAR DIRETÓRIO, SALVAR E PRONTO!

Ei tipo pra desligar o hack é só fechar ele ou tem um processo?

Só FECHAR!

olha vey vlw , mas diser que nod 32 é ruim voce ta forçando a barra nao formato meu pc desde janeiro quando eu coloquei esse antivirus , entao o nod antivirus se voce procurar no google ta e 1 lugar como melhor antivirus na verçao pago , nao e essas porcaria como avast e avg , nod 32 e o melhor antivirus mundialmente

Malz aí, nunca ouvi falar neste AntiVirus :S

sou burro suahsuha

No meu ão ta dando, quando vou entrar no Servidor ele fecha o GC!?

oq é?

NÃO SEI , VERIFICA SE VC USA WIN 7 E ABRIU COMO ADMIN

nas outras versões vai ter auto-kill ou one hit???,vi que essa não tem

(meus parabens:aplauso:adorei)

Não sei, é que eu não uso o cheat engine, ou seja,a maioria não é por adress, é por arquivo modificado, por isso a pasta fica um pouco mais pesada, e se eu for modificar o ai.kom demora muito, entendes, mas é isso aí, VLW"

botei aqui One hit! nao deu 99999 de dano ;/!

WTF eu não colocquei nem onehit suahsuhas como n deu certo o "ONEHIT" usahuash

Tópico errado man!

Achei bem legal , Gosteei ;]'

Se gostou use o botão agradecer, evite esse tipo de mensagem (que eu amo *-*) mas é considerado flood pelos moderadores

#FicaDica

#Tópico Muito Bem Organizado

#Ajudando os novatos

#Hack Funcional

#Continue Assim

#Tópico Merece FIX

Levo Meus TRX

#Tópico Muito Bem Organizado

#Ajudando os novatos

#Hack Funcional

#Continue Assim

#Tópico Merece FIX

Levo Meus TRX

Muito Obrigado!

OBS: Que letra GRANDE

suhauhsa

Que bom que gostou, abraços...

como faco para funcionar autokill e oni hit?

pois num entendo desse hacker direito oque preciso fazer?

como faco para funcionar autokill e oni hit?

Pois num entendo desse hacker direito oque preciso fazer?

cara, não tem autokill e onehit! Como você vai fazer funcionar uma coisa que não existe !!??!!

¬¬'

Sendo um pouco anti-ético (pelo bem da nação... rsrsrsrs), qual Hack vc aconselha para ser usado juntamente com o seu, que não haja problemas como bugs ?

Alguem pelo amor de Deus me explica como funciona esse esquema de "Drops"

Para ser mais exato preciso que dos itens da Fortaleza do Victor para liberar o Dio :pensativo:

Agradeço desde já

alguem pelo amor de deus me explica como funciona esse esquema de "drops"

para ser mais exato preciso que dos itens da fortaleza do victor para liberar o dio :pensativo:

Agradeço desde já

cara, eu já respondi essa pergunta, leia as respostas do tópico antes de postar!

Abraços

ps: Acho que tá na 2 ou 3 página a minha resposta

VALEUUU, VC SALVOU MINHA VIDA!!!

PEGUEI A REY COM OS DROPS!! UHUUUUL ESTOU MUITO FELIZZZZZZZZ

:festa::festa:

:festa::festa:

:festa::festa:!!

cara, eu já respondi essa pergunta, leia as respostas do tópico antes de postar!

Abraços

ps: Acho que tá na 2 ou 3 página a minha resposta

Eu li o topico cara, o que eu quis dizer é quanto a "como usar" para o item especifico, mas de qualquer jeito valeu

õ/õ/õ/õ/ q trainer show de bola mano

agr vo pega a mari so falta ela suahush'

pow vlw por compartilhar ^^

abraçz

Sendo um pouco anti-ético (pelo bem da nação... rsrsrsrs), qual Hack vc aconselha para ser usado juntamente com o seu, que não haja problemas como bugs ?

[/b]

Tipo, o bug vem com o trainer que você vai injetar, não é do injetor! Abraços...

manow coloca uma videoaula ae mostrando esplicando melhor o funcionamento

Na próxima versão eu faço, to sem tempo agora! Vlw pela idéia, mas vou ver se posto... n sei ainda[/color]

Muito Bom, Funcional, Levo Thx, Tópico bom, Organizado e Sempralizado.

[/color][/size][/font]

Evite floods, se gostou use o botão agradecer... AH, e o que é "Sempralizado" Não seria centralizado???

Vlw, abraços...

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.