Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

BlackLook Trainer GC (12 funções + Injetor) Você pode injetar outros trainers também!


BlackLook
 Compartilhar

Posts Recomendados

RESPONDENDO DÚVIDAS!!

 

 

Esse hack funciona em WIN XP ?

 

Se funfa Respond Aêew

 

 

Sim, Funciona

 

AE blackloop to testando akiie e ja ediit ^^

 

tenho uma pergunta '-' é sobree esse tal de DLL

pra ativar esses hack's prescisa de DLL

??? ou é só ativar e vai da certo???

 

to testando jaja edit e se estiver errado (só clicar e pronto) n prescisa responder ^^ jaja ediit

 

@Ediit : não axei nada de diferença '-' entre os EXP's e os Drops '-' e quando eu xego no ''CHEFE''o jogo TRAVA :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo::pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo::pensativo::pensativo::pensativo::pensativo::pensativo::pensativo::pensativo::pensativo::pensativo::pensativo::pensativo::pensativo:

 

 

NÃO PRECISA, A DLL É OPCIONAL SÓ SE VC TIVER UMA AÍ, É SÓ VERIFICAR DIRETÓRIO, SALVAR E PRONTO!

 

 

Ei tipo pra desligar o hack é só fechar ele ou tem um processo?

 

Só FECHAR!

 

olha vey vlw , mas diser que nod 32 é ruim voce ta forçando a barra nao formato meu pc desde janeiro quando eu coloquei esse antivirus , entao o nod antivirus se voce procurar no google ta e 1 lugar como melhor antivirus na verçao pago , nao e essas porcaria como avast e avg , nod 32 e o melhor antivirus mundialmente

 

Malz aí, nunca ouvi falar neste AntiVirus :S

sou burro suahsuha

 

 

No meu ão ta dando, quando vou entrar no Servidor ele fecha o GC!?

oq é?

 

NÃO SEI , VERIFICA SE VC USA WIN 7 E ABRIU COMO ADMIN

 

 

nas outras versões vai ter auto-kill ou one hit???,vi que essa não tem

(meus parabens:aplauso:adorei)

 

Não sei, é que eu não uso o cheat engine, ou seja,a maioria não é por adress, é por arquivo modificado, por isso a pasta fica um pouco mais pesada, e se eu for modificar o ai.kom demora muito, entendes, mas é isso aí, VLW"

 

 

botei aqui One hit! nao deu 99999 de dano ;/!

 

WTF eu não colocquei nem onehit suahsuhas como n deu certo o "ONEHIT" usahuash

Tópico errado man!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alguem pelo amor de deus me explica como funciona esse esquema de "drops"

para ser mais exato preciso que dos itens da fortaleza do victor para liberar o dio :pensativo:

 

Agradeço desde já

 

cara, eu já respondi essa pergunta, leia as respostas do tópico antes de postar!

Abraços

ps: Acho que tá na 2 ou 3 página a minha resposta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, eu já respondi essa pergunta, leia as respostas do tópico antes de postar!

Abraços

ps: Acho que tá na 2 ou 3 página a minha resposta

 

Eu li o topico cara, o que eu quis dizer é quanto a "como usar" para o item especifico, mas de qualquer jeito valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sendo um pouco anti-ético (pelo bem da nação... rsrsrsrs), qual Hack vc aconselha para ser usado juntamente com o seu, que não haja problemas como bugs ?

[/b]

 

Tipo, o bug vem com o trainer que você vai injetar, não é do injetor! Abraços...

manow coloca uma videoaula ae mostrando esplicando melhor o funcionamento

 

Na próxima versão eu faço, to sem tempo agora! Vlw pela idéia, mas vou ver se posto... n sei ainda[/color]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.