badboygrandcash 0 Postado 10 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2011 valew eu ainda nao testei mais concerteza e bom pelos outros comentarios ^^ e bom que eu vou pegar a amy e a mari e fortalecer meu colar de gelo^^^^^^^^^^^^^^^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kaiozinhow 0 Postado 10 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2011 Mano queria saber se o auto kill está realmente funfando pq baixei um desses hj e o autokill n marcava a caixinha ai acabei me extressando e saindo do gc. Funciona beleza? ou nao? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabriel1289 4 Postado 10 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2011 vamos ver se eh bom ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Danmoi. 0 Postado 10 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2011 Funcional Porem Auto-Kill não funcional(tipow os monstros somem sem dar exp e drop '-') ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maaxwellz 0 Postado 10 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2011 Man aqui nao funfou pois o Xtrap pegou ! : / Mesmo assim obrigado por compartilhar ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yuriandreao 0 Postado 10 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2011 Tenso... o hack plaza gp na hora que marca ele trava o jogo... ¬¬" Se alguem souber a soluçao avisa ai... vlws ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kinner 0 Postado 10 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2011 Hacker Horrivel :no: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Prime~Knight 2 Postado 10 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2011 Bom Hacker Tópico Formato Com Cores Mas Acho Que o Hacker Já é Existente. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MaatheusLoolli 0 Postado 10 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2011 Auto Kill Nao funcional. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
serginhobrocador 0 Postado 10 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2011 o meu tbm tava assim , ai descobri que so pega quando vc abre pela pasta do hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yFuriousexy' 0 Postado 10 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2011 Funcional ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mayconrp22 0 Postado 10 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2011 Testando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PRETINHUH 0 Postado 10 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2011 Aff auto-kill n pega ele só limpa a tela sem dar exp e drops ¬¬' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DuduzynhO 0 Postado 11 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2011 lkçdka e o allto kill ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marker 0 Postado 11 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2011 o auto kill nao pega pf arruma ai man ele limpa o mapa nao conta nada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matktt2 0 Postado 11 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2011 Mano, o hack nao ta pegando aqui, Nprotect detecta, vlw mesmo assim, mas se pudar ajeitar eu agradeço, meu sistema é win7 32 bits ja executei como adm mas mesmo assim nao pega, vlw aew!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ZaphiuS 0 Postado 11 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2011 Man aqui nao funfou pois o Xtrap pegou ! : / Mesmo assim obrigado por compartilhar ! COMO ASSIM?? O.o GC nem tem Xtrap AHUEAUHHAEHAHUEAHUEHUAEHUAE EPIC FAIL!!! -- testei, não pegou auto Kill e nem o One-hit ;/ e sim, eu fiz certim como mostra o Tuto na aba "ajuda" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
system1515 0 Postado 11 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2011 hacker bom funcional =x up ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedinho123 0 Postado 11 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2011 hack funcionou mais nao recebi reconpensa e nem abriu estrelas das fases , mas vlw por compartilhar:yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
granderitalo@ 0 Postado 11 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2011 nao da para baixar amigo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
makinhus 0 Postado 11 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2011 ta dandoo hacker detectado me ajuda /: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ricardinho.-..-..-. 0 Postado 11 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2011 cara, quando eu abro o hack só aparece a segunda imagem ;s ai eu abro o gc e o hack naão abre, oq eu faço? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bibi53 0 Postado 11 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2011 ótimo hack funcional Com Cores Tutoriais! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arbytrus 3 Postado 11 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2011 Otimo mesmo, fazia tempos q n tinha um desses e ainda assim continua melhor.Merci beaucoup.:nice::nice::nice: Sempre em busca de uma novidade ainda mais curiosa!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maycon600 0 Postado 11 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2011 Boa man ja baxei deu certo so falta eu testa no Gc , bragadão continue assim :P Abçs , Maycon ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados