Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

(AutoKill, HP, OneHit, PlazaGP) Danger GC Trainer 4 (Sem logar nem banners)

Posts Recomendados

tipow funciono o hacker so que eu não baixei o span e o onehit num funciono e eu levava dc a cada 5 minutos me ajude plz

Tópico Bem Organizado.

So que o hacker N Abre

Vem Suceso! depois eu dou ok e fecha...

Enfim. N funfo aki!

Valew Ae!

Muito bom o Hack funcional e muitos elogiando ! Vou usar e pegar minha las geas :3

Thanks

testando....:calma::calma:

aew pego....:yes::yes::yes::aplauso::aplauso::festa::smiley:

postpunido.png

Aqui nao funcionou tipo fica dizendo aguardando grand chase e fica assim o tmepo todo fiz tudo certo da uma força ae D:

Olha, eu uso o windowns 7 (seven) e quando eu vou fazer o download o icone q parece ehh uma folha branca sem nada, mas deveria aparecer um icone tp "maquina de labirinto" entao eu queria saber como eu faço para concertar isso... Espero respostas!

Obrigado!

Aki nao ta funcionando mais nao!!! [/color][/b][/font][/size]:pensativo:

--' kra qual o seu problema?

ta qrendo ganhar posts éh

o gc ta em manuntenção!

como vc testo pra dizer q nao ta funfando?

mjq0XFZ.png9Bfhp5P.png

#AntiTerroristas

Testado ,aprovado.

levou meus thank's

OBS: Testei ontem a tarde pelo fato de não ter o FireFox aqui ainda deixei para posta hojee .!

Acredito que não esteja mais testando, porque hoje mesmo o Grand Chase teve uma atualização.

injetor com problema as veses injeta as vese n injeta ///mais o hack o.o ta nota 10 vlw ae!!

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.