Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

(AutoKill, HP, OneHit, PlazaGP) Danger GC Trainer 4 (Sem logar nem banners)

Posts Recomendados

valew eu ainda nao testei mais concerteza e bom pelos outros comentarios ^^

e bom que eu vou pegar a amy e a mari e fortalecer meu colar de gelo^^^^^^^^^^^^^^^^

Mano queria saber se o auto kill está realmente funfando pq baixei um desses hj e o autokill n marcava a caixinha ai acabei me extressando e saindo do gc. Funciona beleza? ou nao?

Funcional Porem Auto-Kill não funcional(tipow os monstros somem sem dar exp e drop '-')

Man aqui nao funfou pois o Xtrap pegou ! : /

Mesmo assim obrigado por compartilhar !

Tenso... o hack plaza gp na hora que marca ele trava o jogo... ¬¬"

Se alguem souber a soluçao avisa ai... vlws

o meu tbm tava assim , ai descobri que so pega quando vc abre pela pasta do hack

Mano, o hack nao ta pegando aqui, Nprotect detecta, vlw mesmo assim, mas se pudar ajeitar eu agradeço, meu sistema é win7 32 bits ja executei como adm mas mesmo assim nao pega, vlw aew!!!!

Man aqui nao funfou pois o Xtrap pegou ! : /

Mesmo assim obrigado por compartilhar !

COMO ASSIM?? O.o GC nem tem Xtrap AHUEAUHHAEHAHUEAHUEHUAEHUAE

EPIC FAIL!!!

--

testei, não pegou auto Kill e nem o One-hit ;/ e sim, eu fiz certim como mostra o Tuto na aba "ajuda"

hack funcionou mais nao recebi reconpensa e nem abriu estrelas das fases , mas vlw por compartilhar:yes:

cara, quando eu abro o hack só aparece a segunda imagem ;s ai eu abro o gc e o hack naão abre, oq eu faço?

Otimo mesmo, fazia tempos q n tinha um desses e ainda assim continua melhor.Merci beaucoup.:nice::nice::nice:

Sempre em busca de uma novidade ainda mais curiosa!!!

Boa man ja baxei deu certo so falta eu testa no Gc , bragadão continue assim :P

Abçs , Maycon

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.