Darksecho 0 Postado 11 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2011 Esse eu consegui baixa ^^.. vlws ae vo testar e falo se pega :calma: Testado e aprovado XD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Toniix* 0 Postado 11 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2011 Estou com uma Duvida , Dps Da Atualização que Teve , Sexta ou Quinta ( Não me lembro ) O GC Esta Detectando todos os Trainers e Etc. Esse em Particular eu ainda não Testei , Ele Esta Pegando Dps da ultima Att . ( Sem Ser a de Terça ) Obrigado ! :] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nerins 0 Postado 11 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2011 perca de tempo o hack e funcional vlw mas da moodificação não autorizada exp e itens não serão creditados n ajuda em nd so gp por isso vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TeeenTeeen 0 Postado 11 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2011 funfo bem aqui, e é bem facin de usa !!! levo meu thanks !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
@JeeanSilva_ 0 Postado 11 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2011 O autokill não funfa d: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maycon600 0 Postado 11 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2011 Funcional man vlw :aplauso: Ótimo tópico levou meus tank's :hm: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
5pride5 0 Postado 11 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2011 Velho superou minhas expectativas melhor hack d tds muito obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bazanova1234 0 Postado 11 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2011 cara aki nao ta funfando nada. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
grilin2 0 Postado 11 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2011 FLW mlk levo meu Thak's Obd aew mlk continua assim que vai longe --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
icaroog 0 Postado 11 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2011 Kra, levou meu thanks :yes: Parabéns, e continue assim !:festa: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jinnuts 0 Postado 11 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2011 mesmas fotos de comprovaçao do danger gc trainer é confiavel man?! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thierri157 0 Postado 11 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2011 ae man parabens! ótimo tópico e vai ajudar muitas pessoas, muito obrigado por ter postado sucesso, é Nóis que zoa, vai que é sua (NQZ). ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ Ronaldinho 0 Postado 11 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2011 Muito bom mano, funcional, tópico com cores e tals ... Obrigado por compartilhar. Abraçss ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ssshiki2 0 Postado 11 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2011 Obrigado cara eu quase consegui usar só que o auto kill não entra , eu clico e ele marca e desmarca @Edit :raiva::raiva: Eu coloquei o One hit e do nada fechou tudo , eu tentei abrir denovo só que dava erro toda hora lamento mais o seu hack não funfou no meu pc =P ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
anastacioneto 0 Postado 11 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2011 o fortalecer colar funfa ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
walkerlima 0 Postado 13 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2011 cara eu testei, e a não ser q eu esteje usando errado só o autokill funcionou =\ ps: sou novo aki e esse é o 1º trainer q eu uso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hellseason 0 Postado 13 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2011 o autokill marca e desmarca e o stage cleaner não pega o hp full deixa sua def muiiiito baixa, cada hit q vc toma leva 1k e poco e o one hit nao é funcional ;/ os seus tambem estao assim ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
§pr!t!_S2 0 Postado 13 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2011 blz o topico ficou massa e funcional otimo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gui.petrelli 0 Postado 13 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2011 mto bm man baxei o GC hj e ja fui evr s etinha hacker xD aki funfo bm testei a força aumentada 4 x e deu tentei o one hit e pego tb xD um golpe o mob morre mto bm mas o auto kill eu uso como?e o de gp?abraxx levo meu thanks xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Kuchiki~Byakuya~ 0 Postado 13 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2011 Muito bom o tópico. Bem organizado. Levo meu thx. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BlackWarrior37 0 Postado 13 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2011 como faço pa fase o PlazaGP funfa??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chupaloco 0 Postado 13 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2011 N funfo com migo eu tenho windows 7 profissional e uso mozila firefox ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fakke123 0 Postado 13 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2011 Hacker LIxo Naum Funciona , Closed Akie !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ayumiwcgc 0 Postado 13 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2011 aff a gente entra mostra o hack tudo a fuciona mostra o haco mas quando carrega quase tudo Gc pra entrar colocar o log ae fexa , ae quando eu abro o hack nao aparece as fuçoes dele mais . aff .ae tenho que baxar tudo de volta aff e foda. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gui.petrelli 0 Postado 13 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2011 aki paro d efunfa mankada so deu -pa usa uma vz sai do jogo e ureww ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados