Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Game Zone para War Craft


Alodielan
 Compartilhar

Posts Recomendados

Passo aqui para deixar uma reclamação, a área wc3 vem crescendo muito e muitos usuarios por lá reclamam da falta de um moderador ou game zone, um exemplo são os post's fixos e não fixos, tenho um tópico meu que já tem quase 20000 visitas e inúmeros agradecimentos e não é fixo ainda, e outro que faz mais de uma mês que não funciona e está no fixo ainda =\

 

Peço aos administradores que vejam isso para o bem da área wc3.

 

Desde já agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

realmente eh dificil tenq ter msm um moderador ta tudu embaralhado la tem uns cara ate q desenterra uns poste q nem ta funcionando mais.

coloca Alodielan pra moderador la plz o cara q domina os post la sempre ajudando o pessoal e fik dificil axa oq vc procura as vezes msm tendo algum tempo aki =D

 

vlw agradeco so por alguem ler

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

assino no post by:PerdiASenha e até agora nenhum moderador me deu um help xD

gostaria que botassem o alodielan como moderador é o que mais nos ajuda trazendo cheats tirando duvidas e até agora nenhum moderador reparo que o warcraft está sem moderador ou game zone

 

bom como o alodielan fica das 7 as 16 horas online no webcheats aconçelho por um outro moderador/game zone que fica das 16 as 24 +- para que tenha sempre um suporte na parte warcraft já que tem crescido bastante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apoio.

 

Bom , como eu não jogo War craft , mas atuo na área CombatArms e concordo com vocês , eu sempre ando visitando as demais áreas da GamesZone e tem um monte de tópicos bons mas não fixados.

 

E acho que precisam rever a área GamesZone e os poucos MODs que atuam ,

 

Uma Administração difícil , para uma área grande com poucos MODs além disto ao mesmo tempo eles tem que , verificar reports , dar nota administrativa , analisar tópicos para fixar , e verificar as demais áreas .

 

Temos muitos membros bons que atuam na GamesZone ajudando sempre nas devidas áreas .

 

~~

Esta é minha opnião , apesar de atuar na sessão combat arms , também visito as demais áreas .

 

Peço que revejam este caso .

 

Obrigado e descupem por alguma coisa .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta ok..

 

Voçes tem razao, tem areas que estao as moscas..

 

O problema eh q nenhum GZ joga esse jogo ..

E eu só vou nas areas que nao atuo pra atender reports..

Mas a partir de agora vou me despor a fazer isso, ja que voçe diz que esta tendo movimento la.

 

Qualquer coisa só postar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas não tem como a equipe webcheats por uma pessoa sómente para o wacraft do mesmo jeito que as outras tem por que não adianta por pessoas de Grand Chase vendo cheats de warcraft (se não jogar wacraft obvio) por que não vai poder testar nem etc intão não vai mudar nada proponho a equip webcheats a selecionar uma pessoa que jogue o warcraft 3 para que possamos fazer uma webcheats melhor na parte de warcraft

 

desculpa mais o começo foi uma pergunta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu adoraria e ficaria honrado em ser moderador, caso ainda não seja possivel,

endiquem o que ainda devo fazer para poder me juntar a equipe.

 

Grato ao Daryus que já deu uma boa ajeitada por lá.

Grato tamém pela atenção de todos =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[2] Bom , como eu não jogo Mu online, Combat arms, mas atuo na área CombatArms e concordo com vocês , eu sempre ando visitando as demais áreas da GamesZone e tem um monte de tópicos bons mas não fixados.

 

E acho que precisam rever a área GamesZone e os poucos MODs que atuam ,

 

Uma Administração difícil , para uma área grande com poucos MODs além disto ao mesmo tempo eles tem que , verificar reports , dar nota administrativa , analisar tópicos para fixar , e verificar as demais áreas .

 

Temos muitos membros bons que atuam na GamesZone ajudando sempre nas devidas áreas .

 

~~

Esta é minha opnião , apesar de atuar na sessão combat arms , também visito as demais áreas .

 

Peço que revejam este caso .

 

Obrigado e descupem por alguma coisa .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

darius lhe peço um favor bote o alodielan como moderador ou algo do genero na area do warcraft pois não só como eu todos achao que ele deveria ser pois ele leva todos os hacks para nós e ainda tira as duvidas acho que ele mereça isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vlw por nos avisar sobre essa falta de moderação na área de wow. Vou ver alguem para moderar essa área.

 

Darius lhe peço um favor bote o alodielan como moderador ou algo do genero na area do warcraft pois não só como eu todos achao que ele deveria ser pois ele leva todos os hacks para nós e ainda tira as duvidas acho que ele mereça isso

Calma..nao faça flood com indicações,vou ver alguem para cuidar da área.

 

 

closed

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.