nandobpt 0 Postado 16 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2011 uma pergunta loguei umas 3 vezes já com o hack as vezes o lado direito ja fica negativo e as vezes ja fica positivo qdo fika negativo nao funfa? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chamanegra 0 Postado 16 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2011 Bom ta fufando oque é o bom mais qdu eu colo a exp ali pra edita os numeros X-TRAP pega e sai do game e num da pra edit =x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
palmeixv 3 Postado 16 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2011 galera quem nao confia em si mesmo testa em mula pois pode acontecer de deixar o char lv 0 ai fod* é bom treinar um pouquinho antes ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sandro.ramon 0 Postado 16 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2011 Bom ta fufando oque é o bom mais qdu eu colo a exp ali pra edita os numeros X-TRAP pega e sai do game e num da pra edit =x Esta acontecendo aki tbm -.- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucaszoro22 1 Postado 16 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2011 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan do arquivo ripado, sem ta ripado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thomas2468 1 Postado 16 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2011 galera quem nao confia em si mesmo testa em mula pois pode acontecer de deixar o char lv 0 ai fod* é bom treinar um pouquinho antes como edita até 99% ? *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
uheider3303 0 Postado 16 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2011 X-trap ta pegando aki.. -.- ta usando o injeto do lipinf usa modo bug de xtrap , aki pego uns 2 vezes mais tenta ki vai pelo menos aki foi, ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nandobpt 0 Postado 16 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2011 palmei por ex: 5494428941626385195 nesse numero de Exp eu mudo quais numeros primeiros? o 1 ? dps caso precise mudar d novo, mudo o 3? começando da direita pra esquerda? '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Watchman 141 Postado 16 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2011 opa mano, ai sim em, acabando com o priston de uma vez ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
palmeixv 3 Postado 16 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2011 nunca salve a sua xp negativa, de taskill qd aparece o char abre prompt de comando digita cmg dps digita tasklist e dps digite taskkill/im Xtrap.xt ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kafetao 0 Postado 16 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2011 edit lvl = contas banidas!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thomas2468 1 Postado 16 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2011 nunca salve a sua xp negativa, de taskill qd aparece o char abre prompt de comando digita cmg dps digita tasklist e dps digite taskkill/im xtrap.xt ajuda eu =[ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
palmeixv 3 Postado 16 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2011 palmei por ex: 5494428941626385195 nesse numero de Exp eu mudo quais numeros primeiros? o 1 ? dps caso precise mudar d novo, mudo o 3? começando da direita pra esquerda? '-' começa da direita pra esquerda se caso for do lv 1 começe editando o 6 ou o 3 se for 10x os numeros sao maiores edit lvl = contas banidas!! banidas? hauahau tem gente no rank a 1 mes e n ta banido pq sera? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
baixando1 0 Postado 16 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2011 nao entendi ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nandobpt 0 Postado 16 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2011 Acho que entendi. Bom agora consegui editei o 6º numero da direita pra esquerda, pois sou level 1 e deu a janelinha de quest e tudo mais.. só que mesmo assim tem que esperar conectar com o servidor ta certo? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thomas2468 1 Postado 16 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2011 Não estou conseguindo char 8x aqui , minha mula '-' , alguem ajuda *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
palmeixv 3 Postado 16 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2011 sim pois o seu char vai subir + do que 99% no caso ele sobe mts lvl's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucaszoro22 1 Postado 16 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2011 ja peguei o jeito, é mt facil, so seguir o tutorial dele se a xp ficar com o - voce ja desce uma casa, se voce tiver na 6° casa do desce pra 5° ai coloca o nomero 1 eu so coloco ele e sempre funfa ;D ai se almentar voce coloca o 2 no lugar do 1 e por ai vai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
padaria° 0 Postado 16 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2011 Fiquei com lvl 0 ao tentar usar um dos meus char 8x. E olha que fiz tudo certo. Ficou 99.999% na xp e não ficou negatvo na EXP. Alguma solução? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nandobpt 0 Postado 16 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2011 Dexei a ata no 52 OPSDAKPADSOKDSAPOKDSAPO' to pegando o jeito -*-* funfa msm de verdade s2 gzzzzzzzzzzzzzzzz TIRA O DOWNLOAD ;X CHEGA, MTA GENTE JA PEGO! s2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Felipe_Tk 0 Postado 16 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2011 Em primeiro legar valeuuuuu ao autor do tópico!!!! Aqui ta dando erro mesmo depois que eu coloquei na pasta win32: "O windows não pode localizar o arquivo WMaggot.WM" . Mas po, ta tudo lá direitinho, não tem nada oculto, alguém mais conseguiu usar no Win 7 x64? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rick2! 0 Postado 16 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2011 Não upem um char do lvl 1 ao lvl 9x/10x... Por quê? O char recebe a quest antes de relogar, daê quando volta, a quest diária fica lá pra fazer. Adivinha qual era minha quest diária? Matar 2607 Kakoas. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gulity123 0 Postado 16 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2011 cara x-trap ta pegando tora hr agora eu consegui upar do 1 ao 35 agora nao consigo mais...=s pena mais vlw levo meu thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thomas2468 1 Postado 16 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2011 sim pois o seu char vai subir + do que 99% no caso ele sobe mts lvl's Ou como faz pra por no 99% sem upar ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
palmeixv 3 Postado 16 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2011 thomas ai vc axa a ordem numerica do 99% e se caso bugar a quest é so apertar Q e cancelar o desafio ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados