Ir para conteúdo
  • 2 Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Mu Server Mu Away de 01 a 05 + Kit Majestic e Ilusion

vodikatm
 Compartilhar

Posts Recomendados

@EDIT

Galera desculpe por eu desativar o tópico, estou fazendo isso pelo simples motivo de que Parei de mexer com MuOnline, resumindo não posto mas nada e não ajudo + Nimguem!

1º Você quebra cabeça pra Fixar um GameServer e as pessoas baixam e não agradeçem! #INGRATOS!

2ºExistem atualmente hoje 1 zilhoes de Programadores, quem sabe eles não ajudam vcs!

3ºExistem zilhoes de server de MuOnline hoje muito faceis, talvez se o MuOnline voltase oque era antes talvez eu volte a codar algum MuServer!

4ºCansei de gastar dinheiro e tempo com isso, Resumindo quero ter uma vida Social, mas muitos vão me perguntar, O CARA EU BAXEI O MUSERVER E TO COM 1 PROBLEMA, TEM COMO ME AJUDAR? Tem Sim, mas não me venha com Problemas bobos, como configurar os arquivos com seu IP ou dar restoure em 1 DB, peça ajuda se o Bug for realmente Dificil de Arrumar! Então é isso ai quem estiver com problemas é só me add [email protected]

6II50.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa manoo

estava a procura desse mu serve ai

parabens cara vai ser muito util pra min

ganho meus thanks!

Denada, caso tenho alguma Dificuldade, ou algum problema fale aqui no post que irei lhe Ajudar.

6II50.png

Link para o comentário

Ae Como Que Instala o Shop ???

Se você Usar a Database que Solicitei Acima o Shop ja Vai Instalado, caso use outra pela Internet existe Tutorias de Como instalar o Shop Dark Team.

uma pergunta.. saum set adicionados mesmo ou saum skins?

São Itens Adicionados, 'NÃO SÃO SKINS' Contém todos os Sets Originais da 97d e os sets de 01 á 05 e Majestic e Ilusion

Man Fiz meu mu tudo certinho

Mas quando fui logar

Apareceu Atualize no site seu ............

Entre na pasta Data, Lang, Kor e Procure por ClienteSerial, copie o serial que está la e Configure o Main com Akele Serial, e Veja também o Cliente Version e Configure o main com a versão que está la.

6II50.png

Link para o comentário

--' esta faltando arquivo no mu server aone ponha senha e loguin sql Tio ? oksoaksakokas

Se não sabe configurar um MuServer Procure um video para tentar Configurar, e não está faltando Arquivo Nemhum.

6II50.png

Link para o comentário

Vou testar! (:

Ae, toma DC por causa dos Opcionais que o Main não suporta. Estou usando um Main de outro MuServer.. vou testar o que tem ai pra Download no tópico ver se tomo DC, já volto! :D

Por enquanto os itens foram encontrados perfeitamente e editados no MuEditor, tudo ok.

O MuServer nao vou testar, tenho o meu, talvez eu troque o GameServer e as pastas, e umas do Data pra eu poder liberar os comandos no meu servidor.

Já volto (:

Tomei DC com o Main que ele postou ai, são as skills dos sets, que tem algumas skills de armas adicionadas como no MuAwaY, mas o Main.exe do MuAwaY é preparado pra isso, ai nao dá DC.

Acho melhor removerem as skills dos sets que são algumas skills iguais a de armas que tenho quase certeza que funcionará.

Vou testar aqui, tentar remove-las, qualquer coisa posto aqui.

Fui!

Removam o opcional Defesa das novas armas, isso acabará com o DC. (:

Ai amigo, continuo tomando DC.

Você fez alguma alteração no Item.bmd do Client que postou para Download?

Abraço!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.