Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Mu Server Mu Away de 01 a 05 + Kit Majestic e Ilusion


vodikatm
 Compartilhar

Posts Recomendados

ei cara fiz td certin mas quando vo liga o server no ultimo negocio aparece q nao consegue estabelecer conexao com o sql server

Configurou os arquivos que precisa do Login e Senha do SQL Corretamente? Verifique Isso.

 

Vou testar! (:

 

Ae, toma DC por causa dos Opcionais que o Main não suporta. Estou usando um Main de outro MuServer.. vou testar o que tem ai pra Download no tópico ver se tomo DC, já volto!

Por enquanto os itens foram encontrados perfeitamente e editados no MuEditor, tudo ok.

O MuServer nao vou testar, tenho o meu, talvez eu troque o GameServer e as pastas, e umas do Data pra eu poder liberar os comandos no meu servidor.

Já volto (:

 

Tomei DC com o Main que ele postou ai, são as skills dos sets, que tem algumas skills de armas adicionadas como no MuAwaY, mas o Main.exe do MuAwaY é preparado pra isso, ai nao dá DC.

Acho melhor removerem as skills dos sets que são algumas skills iguais a de armas que tenho quase certeza que funcionará.

Vou testar aqui, tentar remove-las, qualquer coisa posto aqui.

Fui!

 

Removam o opcional Defesa das novas armas, isso acabará com o DC. (:

 

Ai amigo, continuo tomando DC.

Você fez alguma alteração no Item.bmd do Client que postou para Download?

Abraço!

Postei um item(Kor) para Evitar DC.

 

Ei mano, essa porta no launcher nao esta funcionando.

Use a Porta 44405

 

 

Meu msn para contato: [email protected]

6II50.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aviso Aqui Gente, Estarei tirando Dúvidas e Dificuldades com o MuServer, agora ficar montando servidor pra marmanjo com Preguiça não vai Rolar. Estou Disponibilizando um Serviço Meu bem Barato que é a Montagem de Servidores, logo abaixo citarei Oque Acompanha o Servidor.

Crio Servidores de Mu Online Qualquer Versão

MuServer: Qualquer Versão que você Desejar

WebSite + WebShop Automatico

Launcher com AutoUpdate e Checagem de CRC

Cliente Full + Patch

Ant Hacker no Main

Utilitarios para Administrar o Servidor

Ant Ddos e Port Block Firewall

Valor: $50,00 Reais

Msn: [email protected] (Só adicione se Estiver realmente intereçado)

 

Tenho MuServer de Qualquer Versão Totalmente sem Bug até a Season 6, então quem tiver Entereçado me Adicone no MSN

6II50.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vlw Pela dica Man , Deu certo

Mas agr Fico 1 Minuto Logado

Tomo Dc

Oq devo fazer ???

 

________________

 

Jogue o Arquivo Item(kor) para dentro da pasta Data--Lang--Kor e Cole ele la, isto evitara Disconnects

PS: Baixe o Cliente Full basta Editar o Main com seu IP e criar um novo Launcher.]

 

Creditos: xDogMan (:

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Mu Ótimo !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como que ligo o servidor ? quando abro o main e clicko em " Open" qual arquivo seleciono ? pode postar um tutorial de video ?

Abra o Main Editor, Clique em Open procure a pasta do Cliente Full e depois selecione o Arquivo Main.exe, ai você ira ver um IP na Interface basta Alteralo para o Seu IP de Rede. Sobre a video aula isso não irei fazer pois não estou ajudando Nimguem com MuOnline no momento, pois estou lançando minha empresa a 'Nature Servidores' que irá trabalhar na Área de vendas de Pacotes Completos de Servidores de MuOnline desde a Versão 97d a 1.08T.

6II50.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém pode me ajudar? Na hora da ultima inicialização, a do 'Game Server' recebo o erro 'Event Chip Server', como posso resolver? Configurei corretamente

 

E na configuração gameserver/data

Fiquei com uma dúvida no 'driver', deixei da seguinte forma

 

;===================================================

;=== Blade Softwares ~ Free Edition v1.0.0.1 ~ 2011 ===

;===================================================

[bladeConnection]

 

;-------------------------------------------------------------------------------------

; Conexão com o SQL Server

;-------------------------------------------------------------------------------------

Driver = "{SQL Server}"

Hostname = "127.0.0.1"

Username = "sa"

Password = "****"

Database = "MuOnline"

 

Está errado no Driver, ou é outra coisa? Alguma solução? Muito obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém pode me ajudar? Na hora da ultima inicialização, a do 'Game Server' recebo o erro 'Event Chip Server', como posso resolver? Configurei corretamente

 

E na configuração gameserver/data

Fiquei com uma dúvida no 'driver', deixei da seguinte forma

 

;================================================= ==

;=== Blade Softwares ~ Free Edition v1.0.0.1 ~ 2011 ===

;================================================= ==

[bladeConnection]

 

;-------------------------------------------------------------------------------------

; Conexão com o SQL Server

;-------------------------------------------------------------------------------------

Driver = "{SQL Server}"

Hostname = "127.0.0.1"

Username = "sa"

Password = "****"

Database = "MuOnline"

Está errado no Driver, ou é outra coisa? Alguma solução? Muito obrigado.

va na pasta Data e abra o arquivo Commonserver (axo que é isso n me lembro) la tera 3 locais para alterar seu IP dexa o ip local que é '127.0.0.1' e configure também o arquivo MapServerInfo mas com o seu ip de rede.

Falando sobre o arquivo Connection que está dentro da pasta do MuServer você configurou corretamente, Bom Uso.

6II50.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crio Servidores de Mu Online Qualquer Versão

MuServer: Qualquer Versão que você Desejar

WebSite + WebShop Automatico

Launcher com AutoUpdate e Checagem de CRC

Cliente Full + Patch

Ant Hacker no Main

Utilitarios para Administrar o Servidor

Ant Ddos e Port Block Firewall

Valor: $50,00 Reais

Msn: [email protected] (Só adicione se Estiver realmente intereçado)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

va na pasta Data e abra o arquivo Commonserver (axo que é isso n me lembro) la tera 3 locais para alterar seu IP dexa o ip local que é '127.0.0.1' e configure também o arquivo MapServerInfo mas com o seu ip de rede.

Falando sobre o arquivo Connection que está dentro da pasta do MuServer você configurou corretamente, Bom Uso.

 

Muito obrigado pela atenção, vodikatm, porém ainda continuo a receber o mesmo erro, não sei o que posso fazer, está tudo configurado, e continua o error 'Event Chip Server'.. : (

 

Ah.. claro.. se quiser me adicionar msn: [email protected]

Pode me dar um suporte melhor, obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tenho uma pergunta esse muserver pega msm???? pq todos ki eu baixei e testei na hora que entra no luncher e clika em conect dah uma mensagem voce foi desconectado do servidor

Funciona sim e pega perfeitamente, eu usava esse MS no meu antigo Servidor.

Muito obrigado pela atenção, vodikatm, porém ainda continuo a receber o mesmo erro, não sei o que posso fazer, está tudo configurado, e continua o error 'Event Chip Server'.. : (

 

Ah.. claro.. se quiser me adicionar msn: [email protected]

Pode me dar um suporte melhor, obrigado.

Você deve está configurando alguma coisa errada pois eu não tive problemas com esse MS e vou lhe dizer esse MS é um dos + fáceis de si configurar, eu não vou te ajudar via msn pois estou trabalhando com vendas e por enquanto não ajudarei ninguem via msn parar ajeitar MS com erros. Malz

6II50.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, Meu nome é Sidney usei tudo q vc postou ai + dentro do jogo nao esta com o 7 illusion oq devo fazer ?

Sidney acabei de ver o erro, tente editar apenas o Shield e a Sword do Ilusion, ja estou arrumando o set ilusion para ficar 100%

 

Na hora de deixar o server online apareceu um erro chamado Skill file not found. como fasso para resolvelo ?

Veja se nemhum arquivo foi conrompido na hora do Download. nunca tive este problema

6II50.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.