Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Edit level att


 Compartilhar

Posts Recomendados

To com a nova att do Edit level.

Vo tá vendendo por sheltons em Awell

msn: [email protected]

 

PODE XINGAR, PODE CHORAR, MAS NÃO VOU POSTAR.. PQ TEM NOOB QUE DEIXA LEVEL 127, 122, OLHA RANKING LÁ DE HOJE NO SITE DO PRISTON.

 

Então quem quiser vai ter que comprar agr por itens do game mesmo.

Sem chororô

abrassssssssss

 

Ta ai as SS que prometi

bluemarlinlevel1.png

bluemarlin54.png

 

100% online.. em 4 min dexei um mago level 1 no level 54, e ainda dexei de fundo a tela da WC pra nao falarem merda ;D

Então toma!

Add ai: [email protected]

QUERO OFERTAS EM AWEEEEEEEEELLLLLLLL. ;D abrasssss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

NÃO.CONFIE NELE O CARA NEM É CINSERO COM SEUS NEGOSIOS SO TA AKI PRA ROBAR O POVO ELA VAI TE PASSA UMA DLL DE OUTRO HACKER SO Q O NOME E EDIT_LVL_BPT NEM SEI PRA OS CARA FAS ISSO ELE ME ROBO AGORA AS 04:06 // TENSO PORISSO SO DEVE CONFIAR EM PESSOAS QUE AJUDA NOIS MSM... NEM SEI PRA QUE ELE FES ISSO :chorando::chorando::droga::droga: +MANO SE VC LER ISSO.. FAVOR DEVOLVA OQUE NÃO É SEU...OBG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

NANDO ai e ladrao tenho provas que ele me robo 118kk passo dll falsa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

mt ladrao msm gente nao confiem

 

GENTE e pra editar a a msm dll antiga ou nao...

tem que desativar xtrap pra edit ou nao ...

Bom Saber nem compro +.

6II50.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AEW CARA VAI SE F***** AKI EH UM SITE DE DOWNLOADS DE FERRAMENTAS E NAO COMERCIO SE INCHERGA!!! SE EH PARA FKAR FAZENDO C*** DOCE VAI FAZER EM OUTRO LUGAR!!!! VC FEDE TENDO ESSA ATITUDE LIBERE ESSA POHA LOGO OU SE RETIRE, NÃO PERCEBE QUE TODOS HACKERS ESTÃO EM PÉ DE GUERRA COM HAZIT'S??? ATE PARECE QUE ESTAMOS NA GUERRA E VC ESTÁ COBRANDO MUNIÇOES DOS SOLDADOS!!!! SE INCHERGA!!! VAI FAZER MINGUAL COM ACHOCOLATADO, CRESÇA! O PIVETE :emo:

 

postpunido.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.