Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[22/09 (OneHit, PlazaGP 14 Cheats)] Danger GC Trainer 7


 Compartilhar

Posts Recomendados

Bem, acabei de testar o hack aqui. Realmente o One Hit está funcionando perfeitamente.

Mas eu percebi um problema, eu faço exatamente como está dizendo lá no cheat, mas quando completo a missão e aparece o erro, espero até ficar em "1" na recompensa, saio da sala, só que meus desafios não completam.

 

É só comigo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

engraçado é que smp tento usar , clico nos banners , fiz até cadastro no tal forum que mostra o hack , ele diz esperar eu entrar no GC mais assim que clico em jogar o GC os dois somem e nada acontece . . . alguem sabe o que pode ta acontecendo ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OOOOOOOOOOOOOOOOOooooooooooooooooooooooooooooooooo > virussssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss fdp cara pohaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa koe man virus e fodaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa > ainda bem que eu uso avast

 

Virus para funcionamento, vao me dizer que o PCheats tambem não tem virus ? Pelo fato de ser do SrMaster e Sobek é confiavel.

 

o cara e muito inutel ele fala q e alto kill mais na verdade e o semi-alto kill '-'

 

Primeiro... É "inútil" e não "inutel", que eu saiba só o PCheats é realmente Autokill... Só que se esta reclamando, por que não faz melhor em ?

 

Confiavel*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sorry virus (: Emsisoft 5.1.0.11 2011.09.18 Trojan-Banker.Win32.Banker!IK / arus T3.1.1.107.0 2011.09.18 Trojan-Banker.Win32.Banker, E [/color [b]]Perjudical ao pc sim [/b]!, O hack e funcional , e tambem hack com virus nao existe , so se for virus perjudcal ao pc (:

 

Abraços, Nao baixem ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.