Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[22/09 (OneHit, PlazaGP 14 Cheats)] Danger GC Trainer 7


 Compartilhar

Posts Recomendados

O hack dele me parece se modificado não é o danger original, a versão 5 não tem nada de virus e funciono de boa (melhor hack q usei até hoje) porem a versão 6 e 7 tem, vindo com virus desde que esse user começo a postar...

 

Se é prejudicial ou não, não sei, mais a questão é que não existia virus na versão anterior, acredito que tenha cido modificado e o user tenha colocado alguns virus so pra tenta pega uma ou outra conta de banco e destrui um pouquinho o HD ^^

 

Se so foi modificado é LOGICO que vai funciona, ele é o mesmo porém com uns trojans de brindes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lol Acabei de começar o download, dai a mulhérzinha do avast fiko falando meia hra, "Uma ameaça foi detectada.".

 

Ela falo umas 6x '-'

 

EU AXO q tem virus d+ '-' como o karinha falo aí em cima, naum tinha virus na v5 mas na 6 e 7 ta recheado '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas atrás...
voçê sabia que existe falço scan ?? eu quero ver mais post deu certo o hack ou não conpença usar o Pc cheats

 

Man Olha a data do ultimo post ja faz muito tempo o hack nem funcional ta sempre olha a data do ultimo post ou você pode ser punido por ressucitar Topico leia Ás Regras

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha to puto pra caralho , mais vou dizer n quero nem saber se vou tomar Flood, ban . Depois é só criar outra acc, mais tenho que dizer que esse FLP da poha que criou esse hack. Tenho uma coisa pra te falar , Vai tomar no cu seu muleke de merda, vai pra puta que o pariu, nao sei oq leva uma pessoa colocar um virus pra acabar com o pc das pessoas, antes de fazer isso pensa um pouco, pq acho que vc nao gostaria que acontecesse com vc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.