Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Black Cipher 6 + Afford Unlook (FUNCIONAL)


 Compartilhar

Posts Recomendados

ai mano hacker aparece o menu e tudo mais , so que no jogo ele passa uns 5 min e da DC me ajuda ? Uso windos XP !

passa o CCleaner no seu pc ou reinstala seu combat arms é exclua ate a pasta level up isso acontece pq vc ja tinha algum unlook estalado. fuui vou dormir agr flw ae galeram

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Afford, negocio aqui é o seguinte, primeiramente Win 7- 32bits... e parabéns novamente pelo tópico bem organizado. Olha, eu faço tudo correto até a parte onde chega o Login e a Senha que até o Login aparece alterado e tal... so que na hora de apertar o "Insert" para aparecer a janelinha no canto direito, ela não aparece e só para concluir eu tentei apertar umas 20x skposkpos, o que devo fazer ?? agradecido desde já. :hm:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, antes de xingar o cara LEIAM PRIMEIRO. Ele deixou claro que era só clicar e aguardar uns 30 segundos e estaria instalado o Unlook. Eu cliquei, aguardei E VERIFIQUEI NA PASTA DO JOGO e instalou o Unlook PERFEITAMENTE.

 

Bom, enfim, instalar instalou, porém eu coloco a DLL do BC6 e nem aparece a HUD e segui o tutorial à risca.

 

Se alguem souber uma dll que está funcionando perfeito, diz ae. abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Edit,

 

 

Quando baixei deu que é um Virus ~~> : '' VirTool:Win32/Obfuscator.XZ ''

Não confio neste Vírus e também esses negócios de Unlock nunca funcionam no C.A,

Pelo menos pra mim não....

pela quantidade de gente que agradeceu deve ter funcionado então ai fica dificil

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Afford, negocio aqui é o seguinte, primeiramente Win 7- 32bits... e parabéns novamente pelo tópico bem organizado. Olha, eu faço tudo correto até a parte onde chega o Login e a Senha que até o Login aparece alterado e tal... so que na hora de apertar o "Insert" para aparecer a janelinha no canto direito, ela não aparece e só para concluir eu tentei apertar umas 20x skposkpos, o que devo fazer ?? agradecido desde já. [/size][/font] :hm:

 

olha o 2 video que vc vai consseguir

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.