Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Black Cipher 6 + Afford Unlook (FUNCIONAL)


 Compartilhar

Posts Recomendados

vc tem que ter o directx e framework no pc

 

Ja aconteceu comigo em outros hack e teve solução sem precisar baxar o direct , mais ja tou baxando vamos ver :D

 

Afford teria algum contato , tipo msn , skype ? so pra não ficar flodando aki ? manda por mp se tiver ! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja aconteceu comigo em outros hack e teve solução sem precisar baxar o direct , mais ja tou baxando vamos ver :D

 

Afford teria algum contato , tipo msn , skype ? so pra não ficar flodando aki ? manda por mp se tiver ! :D

 

olha ae no seu perfil

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não acho a parte processo que tu falo que tem que por o engine.exe alguem me explica por favor

 

baixa o 2.2 acabei de criar é so instalar e abrir o combat arms Afford Unlook 2.2.exe - 4shared.com - online file sharing and storage - download

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::fa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa:

postpunido.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Afford....tem coisa errada...fiz exatamente cm vc mandou no seu tutu, alias um bom tuto...fiz ate o procedimento c desse dc de deletar o arquivo ca e a pasta hshield instalando novamente o unlook 2.2.

 

Bem...ta dando dc na pagina do logim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara eu baixei de boa so que o seguinte eu coloco tudo o Engine.exe tudo ai abri o jogo o bagui ejeto sozinho e abriu mais um injetor ai abre o jogo na hora de coloca a senha la emcima num aparece a faixa da bc 6 e aparece no lugar do login seu nome afford e mais uns bagui o que que deu de errado ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.