Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Black Cipher 6 + Afford Unlook (FUNCIONAL)


 Compartilhar

Posts Recomendados

Pessoal o hack é 100% funcional :ufa:

Tem muita gente falando besteira dizendo q nau pega...o meu tbm nau pegava

bem...fiz o seguinte (nau tenham preguiça) deletar o ca e baixar novamente do site da levelup o ca novo (ja cm atualização) e instalar no pc

Baixar o unlook afford 2.3 e instalar...ele ja direciona pra pasta certa nau precisa fazer nda

eu nau precisei de reiniciar o pc...ja pegou d primeira...mas tdo caso façam isso

é so clicar no icone do ca e abrir .... Tdo é automatico ... O injetor abre e injeta sem precisar mexer ...somente fexe a pagina da webchets q vai abrir e pronto depois d carregado vc ve o hack funfando e so logar e ser feliz :festa:

Afford leva meu thx ....joguei bastante cm ele....espero ter ajudado qm precisa ae....abço :festa: :festa:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

afford ajuda ai man? ontem eu usei o hack de boa normal n deu dc nenhuma vez mais hoje o meu CA n ta abrindo , eu clico pra ir pro jogo ai pisca uma tela preta e nada abre nem carrega nem nada nem chega na tela de loguin '-' ajuda ae D:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.