Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Black Cipher 6 + Afford Unlook (FUNCIONAL)


 Compartilhar

Posts Recomendados

16.jpg

Cara, devem ter te denunciado MUITAS vezes pra poder aparecer isso, pq uso até tele kill aki em casa e nunca apareceu nada disso !

 

ae afford.

Aki em casa o unloock 2.4 n founfa, ele ta dizendo q deu erro durante a instalação e q falta coisas no instalador !

Arruma aew

vou continuar usando o 2.3 pq foi o unico q pegou

 

como assim denuciado muitas vezes denuciar sem provar !!! como Explicar que uma cara usar chams e no recoil me explicar isso ae não tem como e mesmo filmandoo não tem como o cara provar jah viu lá na level up ? pro cara de denuciar o que ele tem que fazer então fica impossivel ele provar a não ser q a level up tenha um programa espião no seu Pc .só sendo assim , lá no forum diz que pode ser um bug . jah vi outra carinha aqui com o mesmo problema , nesse poste deu isso com nele tbm só não lembro o nome dele !!!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem da closed aki......além de ser só virus, esse hack é o antigo blackcipher q ele postou novamente só pra ganha post.

Que vida mediocre a sua hem afford, cria conta falsa pra dizere que funfa...ridiculo...não percam tempo com esse post.

Poucos aki postam hacks valendo, temos q ter muito cuidado.

 

Cara, vou responder Rapidamente pra vc.

NÃO SABE USAR VAZA !

Ainda fica falando q o Afford criou Fake pra poder abrir o post dnovo ?

Aff, se manca noob

n soube usar pede ajuda, postei meu video, o video 3.

Usei os Unloock dele man, n fala merda !

...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16.jpg

 

 

como assim denuciado muitas vezes denuciar sem provar !!! como Explicar que uma cara usar chams e no recoil me explicar isso ae não tem como e mesmo filmandoo não tem como o cara provar jah viu lá na level up ? pro cara de denuciar o que ele tem que fazer então fica impossivel ele provar a não ser q a level up tenha um programa espião no seu Pc .só sendo assim , lá no forum diz que pode ser um bug . jah vi outra carinha aqui com o mesmo problema , nesse poste deu isso com nele tbm só não lembro o nome dele !!!

 

mano vc deve tar com uma conta bugada, mais eu tenho certeza que isso nao foi por calsa do unloock.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu queria muito que desse certo aqui, fiz tudo exatamente como está no inicio do post mais apareceu a seguinte mensagem quando foi injetar,

" Este aplicativo não pôde ser iniciado porque não foi encontrado d3dx9_43.dll. A reinstalação do aplicativo pode corrigir o problema "

 

Alguem pode ajudar ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.