Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Quem você acha o melhor criador de tópicos da Web cheats?


TiiKiiNhooH~*
 Compartilhar

Posts Recomendados

O que é melhor para você ? O mais organizado ? Ou o que trás o melhor conteúdo ?

 

Já vi tópicos que pareciam um caos, mas que traziam um conteúdo insano. Enfim, o melhor na minha opinião, era um cara, que em 2006 postou o primeiro e único cheat de cash para Gunbound. Funcionou por um dia, e aproveitei bastante. Ele fez esse tópico espetacular, com um tutorial muito bem explicado, enfim, melhor conteúdo que já vi.

Every man has to die

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Como yahazu disse, depende do que cada um considera melhor ou pior.

 

Eu priorizo a utilidade das informações transmitidas no tópico.

Não adianta fazer um tópico '' bonitinho '' e não falar nada de útil.

 

O melhor postador do fórum a meu ver é Haseo.

Os tópicos feitos por esse membro sempre trazem informações úteis no que diz respeito ao funcionamento do fórum ou algo relacionado ao fórum.

A organização, explicação e apresentação das ideias são muito boas.

 

Obs: Antes que alguém diga '' puxa saco '' ou algo do gênero, observe os tópicos e os comentários feitos por ele e verá que digo apenas a verdade. Além de que não preciso puxar saco de ninguém.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então convenhamos que se você prioriza algo, então não é de um modo geral. Tópicos organizados ajudam, mas eu prefiro conteúdo e praticidade. Não adianta entrar em um tópico lindo, e este não adicionar nada a seu conhecimento ou não te servir.

 

Já um tópico imundo, todo em uma cor só, sem quebra de linha, sem espaçamento entre os parágrafos, mas com um conteúdo altamente útil, é muito melhor. Assim como disse, quem já procurou bons hack na WC sabe do que estou falando.

Every man has to die

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Haseo

 

Como o Yahazu disse, concordo por uma parte.

Porque se você ver um tópico bonito, extenso e com conteúdo útil, vai ver que é melhor.

Para se entender do assunto, e ficar por dentro da notícia, e aprender mais.

Ao meu ver, é isso.

i47Z6Zp8z7JG0.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Guru do Himalaia tem os melhores tópicos de todos os fóruns existentes na internet ! SEM MAIS !

Golf GTI 2.0, Stg 3 by Armada, IS38 + Downpipe + CAI + Escape 3" + Velas + Bobinas + Intercooler.

Old School <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.