Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

23/09/11 Funcionando de boa após a atualização do jogo !! Obrigado por compartilhar !! boa sorte

img187imageshackusimg18.png

logojzj.png

Ta dando DC demais... nem da pra joga.. Instalei tudo denovo como vc falo e nem to usando "Power Level", pra ve senao da muito DC, mais nao fica nem 5 minutos o hack funfa sim mais ta dando Dc d+...

Tah dando DC...apos aberto uns 3 min...nao baixem!!!! testado hoje

23.09.11 as 19hs!

amigo

aqui assim q a aba do hack aparece da DC

pq?

n tenho nenhum unlonk no pc

só o seu

testando

caso funcione ira levar meus thanks

caso nao T-T...

tente melhorar o tópico,, centralizar e talz

FUNFANDO... Caso não de... Reinstala o Combat arms. Aki ta funfando a 5 horas...

o Problema De Vocês (que Esta Dando DC) é Que Vocês Estavam Instalando No Lugar Errado -.-

Prestem Atenção POW,Coloquei Fotos De Como Instalar Na Pasta Certinha,Não Vem Reclamar Que Da DC

Se Persistir a DC,e Algum Problema Com Seu Computador, Sinto Muito =/

bem ja fiz alguns post aki entao n so novato e nem nob igual as pessoas ke usam e dps fika enchendo o saco .

entao vo fala a real conteudo funcional parabens levou meu thanks continue assim so que cara esse unlok ja existe n vou passa o lik do site pk n quero fikar ouvindo ..... entao a unica coisa que tenho para diz é parabens e continue assim

Testado e aprovado em windows 7 mas meus amigos que tem windos xp tao reclamando MUITO de DC vlw ;D

o meu ta dando dc cara o que faço me ajuda ai blz

Siga o Solução De Erros,Reinstale Seu Combat Arms,Reinicie o PC,e Instale o Unlook Que Não Vai Dar DC

Se Persistir a DC,Você Instalou No Local Errado,Veja Como Instalar o Unlook Nas Imagens

ei mano ta funfando ainda???

Ta Sim Amigo,Pode Testar La,Muitos Amigos Meus Estão Usando,Agente Ta Só No Power Level XD

Ou manos primeira vez q eu uso hack no C.A , bom eu injetei o hack tudo certinho mais nao achei esse tal de "inject" alguem pode me explicar vlw '-'

os créditos do auto click são meus, e do unloocker tambem, mais esse "otario" do Afford copiou e roubou meus créditos.

os créditos do auto click são meus, e do unloocker tambem, mais esse "otario" do Afford copiou e roubou meus créditos.

estou esperando sua aula de cracking... copia meu novo unlook la lixo !

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.