Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

HACK FUNCIONAL DIA 07/10

ja esta desatualizada! nao baixem perca de tempo! lixo!

Até Ontem Estava Super Funcional Aqui,3 Horas Da Manha Eu Estava Fazendo PWL,Mas Agora Eu Coloquei 1 Novo Unlook Só Você Instalar Ele Que Vai Dar Certo

e Muito Obrigado Pelo Elogio

cara muito o brigado0 mesmo depois dessa atualizaçao axei q nao ia mais ter hackers para C.A e nao sei jogar sem hacker valeu mesmo

flw ai me ajudo muito joga com esse hack e muito file

se a lvl up atualiza atualiza esse hack tbm flw ai vlw

esse hack funfa no cana ?? Tipo quando eu injeto o hack no cana ele injeta normal mas depois de 5 minutos ele da dc por favor eu quero um hack pro cana

Tópico bem organizado,

Com cores,

Com print's,

Só que tem muitas coisas para ler, isso facilita e dificulta.

Facilita porque os mombros e etc da web cheats vão ver e vão saber mais, ou seja, nós vamos saber um pouco mais de tudo isso,

Dificulta porque tem que ficar lendo no máximo 10 minutos, po e assim, eu num gosto de ler, acho que se você colocase menos coisas, e essas menos coisas dessem pra entender seria muito bom!

AbrasZ Ta tudo ai, Thanks, AbrasZ e Agradecimento!

VEJA

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

nao baixei o hack ainda...ele tem tele kill né:? os zumbis vem tudo na sua frente né? ai fikaria facil deixer 3 PCs no autoclick e um so para matar os zumbis[/size][/color][/center][/b]

lol quem tem essa lan house em casa? eu tenho 3 pcs e só um é meu! ¹_¹

_

topic. vlw cara testado e aprovado funcional (y'

tô pensando se eu baixo. pq com unlocked e chato! e eu tbem naum sei usar!

Abrac'z

C:

Tópico organizado , bem explicado .

Conteúdo Patched Hoje 8/10/11 as 8:59 da Manhã .

Mas antes disto funcionou perfeitamente .

Obrigado e Continue Assim .

OBS: o XP Esta Meio Estranho (RARAMENTE DA DC) Os Outros Estão Totalmente Normais

Raramente um caray ta dando dc direto

passa msn ai AKI DA DC QUANDO EU ENTRO NO COMBAT ARMS QUANOD CARREGA TRAVA TUDOO E SAI O COMBAT ARMS PQ ISSOO ..

Tem solução Pra esse poblema ..

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.