Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

duvida Anime de estratégias!


LorDMenY
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu recomendo que assista Monster.

Não sei se esse anime é bem do mesmo genero de Code Geass e Death Note, pois ainda não assisti. Mas tava dando uma olhada no MAL, e esse anime tem um grande número de recomendações para quem gostou de Death Note e Code Geass.

 

Generos de Death Note: Mistério, Sobrenatural, Policial, Psicológico, Suspense, Seinen

Generos de Monster: Mistério, Drama, Terror, Policial, Psicológico, Suspense, Seinen

 

MonsterAnime_170.jpg

 

Kenzou Tenma, um cirurgião cerebral japonês na Alemanha, tem tudo isso: habilidade inacreditável em seus trabalhos, uma noiva linda e rica, e uma promissora carreira em seu hospital. Entretanto, após ficar desiludido com as políticas de seu hospital, ele decide salvar a vida de um jovem garoto que foi baleado na cabeça, a salvar a vida do prefeito da cidade já que o garoto havia chegado primeiro, contrariando o alto escalão de seu hospital.

Por conseqüência ele perde o apoio que tinha do direto do hospital, como também sua posição no hospital e sua noiva. Pouco tempo depois, o diretor do hospital e os médicos que o substituíram foram misteriosamente assassinados, e mais uma vez ele volta para o topo onde estava. Mas como o suspeito do chefe dos assassinatos, Tenma não começou uma vida fácil.

É um fato, que o garoto que Tenma salvou, era mais do que parecia ser... Agora para limpar seu nome e corrigir seus erros, Tenma deve ir ao fundo desses e de outros assassinatos, e investigar a verdade atrás do Monstro por de trás de tudo isso.

 

Sinopse por -S-k-@-N-. (animeshade.com)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

é... os Mlelhores são realmente Death Note, Code Geass e Monster,

 

Mas um desse tipo que lançou esse ano e eu curti bastante foi:

 

► Gosick:

 

 

Resumo: se passa no ano de 1924 (Mostra aquelas ropinhas bonitinhas de antigamente), e conta a história de um terceiro filho de um soldado Imperial Japonês, que está fazendo intercâmbio em um Escola chamada Santa Margarida, onde lendas urbanas e histórias de terror são bem comuns, Lá ele acaba conheçendo a Victorique, uma linda garota misteriosa que nunca vai nas aulas, eles acabam virando amigos e saem desvendando mistérios assustadores. (É parecido com o anime Death Note na minha opnião) já que victorique é bem parecida com L. (Personagem de Death Note).

 

Gênero: Romance, Mistério, Horror, Comédia.

Episódios: 24

Ano de Lançamento: 2011 (Super Atual)

 

Trailer:

Abertura:

 

Baixar: Baixar episdios Gosick - Animes Down - Download de Animes - Naruto shippuuden Bleach pokemon Dragon ball kai fairy tail hentais yo gi ho one piece mp4 avi rmvb mkv com legendas em portugues

Ver Online: Gosick - Episódios Online - Assistir Online Dublado Legendado

 

 

O Primeiro episódio talvez não te agrade muito, mas veja até o terceiro antes de parar de ver o Anime.

 

Espero Ter Ajudado, Sayonara \o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Spiral, jigoku shoujo, ghost hunt, darken than black, black lagoon talvez ergo proxy

 

se quiser um fuckmind msm veja serial experiment lain

 

se eu lembrar mais algum depois eu edito

 

@edit

Lembrei + 1 detective conan

 

Higashi no Eden > Higashi no Eden : The King of Eden > Higashi no Eden : Lost Paradise

 

Conversando no msn hj lembrei de + 1 que realmente vale a pena na minha opnião chega ser até melhor que death note.

Higashi no eden, a série tem um final horrivel mais quando terminar pegue os movies na ordem que coloquei acima, eles são continuações da série. Um sinopse rapida, o personagem principal perde a memória e fica o anime todo investigando seu passado e ao mesmo tempo ele ta em um jogo, nesse jogo ele tem 10 bilhões de ienes que precisa ser usado pra mudar o japão.

No meio da trama ele se passa por desde o mocinho da história até mesmo por terrorista, fikdik

Não atendo pedidos por mp ou mensagens de perfil, não adianta pedir <3

 

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Higashi no eden

Esse parece interessante.. talvez eu vejo ele depois de Toriko.

 

Um anime que te reconmendo é Reborn muito bom certamente vale a pena nao so a historia mais como lutas tambem o começo pode parecer meio sem graça mais depois é viciante

Si mi lembro bem o Reborn não é um anime do tipo de 'estratégias' .. :S ou estou enganado ? + mesmo assim valeu ae.. talvez eu vejo ele algum dia.. mais é mts episódios.. sei lá. :S

_

 

Terminei de ver Steins;Gate .. pqp que anime foda... =)

EL PSY CONGROO !

_

 

Vou começar a ver Elfen Lied agora. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

elfen lied é bom, é bonito ver como a lucy retira os membros do corpo das pessoas brutalmente.

 

@tpc

se não me engano começa a sair agr em outubro mirai nikki é um bom anime.

aproveite que terminou de ver steins;gate e se caso você não conhecer veja chaos;head, talvez mnemosyne faça seu gosto :smiley:

 

@edit

Kusoshitsuji pode ser do seu gosto também, ele tem investigação e suspense.

No Lucky☆Star, tem uma paródia com esse anime foi uma das paródias que eu mais gostei

Não atendo pedidos por mp ou mensagens de perfil, não adianta pedir <3

 

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

elfen lied é bom, é bonito ver como a lucy retira os membros do corpo das pessoas brutalmente.

 

Aham.. *-* E ela tem o corpo muito legal . -qqq

 

@tpc

se não me engano começa a sair agr em outubro mirai nikki é um bom anime.

aproveite que terminou de ver steins;gate e se caso você não conhecer veja chaos;head, talvez mnemosyne faça seu gosto :smiley:

Eu também pensei em ver Chaos;Head mais a maioria dos comentários que eu a vi respeito do mesmo não era nem um pouco legais. :S

mnemosyne - que anime é esse?

 

@edit

Kusoshitsuji pode ser do seu gosto também, ele tem investigação e suspense.

No Lucky☆Star, tem uma paródia com esse anime foi uma das paródias que eu mais gostei

Ele é mais um anime tipo: Death Note, Monster, ou Code Geass ?'

Lucky☆Star - esse anime num é gay não ? rsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele é mais um anime tipo: Death Note, Monster, ou Code Geass ?'

Lucky☆Star - esse anime num é gay não ? rsrsrs[/font]

 

lucky star é um anime de paródia com filmes, comerciais, animes e etc...

não é yaoi

Kuroshitsuji é um dos animes que na minha opnião mais se aproximam desses animes

Sim mnemosyne é um anime só não sei se vai ser facil de achar ele, se não me engano vi ele pelo ansk

Não atendo pedidos por mp ou mensagens de perfil, não adianta pedir <3

 

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.