Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[Campanha]Adeus Combat Arms BR.


# Weeb ~
 Compartilhar

Posts Recomendados

Killer Falo Tudo Manuh ........... Sempre Sou Chamado de Hacker + pow jogo CA americano e fasso 31/36 KILLS e la nem me chaman de hacker Poiz sei jogar entao no CA BR fasso 45/12 ta vendo Mais do q o dobro e me chaman de hacker....... Vlwss......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MAN na boa.. se mata

 

respeite os mitos q 1 dia vc 'TALVEZ' chegue perto d 1..

 

 

quem ja conseguiu completar cabin fever extreme sem nem 1 hack sabe disso..

 

 

tolerancia é a arma para todos os hacks...

 

 

 

eu msm fis uma pesquisa no chat do allzack e descobri q TODOS de la usam hack por raiva..

 

 

diga NÃO ao fechamento do CABR ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi o que a Miranda falou..se matamos algum Zumbi,ou algum humano,Qualquer pessoa,somos chamados de Hacker.

Se fizemos um Ultra Kill,somos hacks no CABR.

Agora no CANA é diferente,o pessoal te reconhece,eles percebem que você,na verdade é bom,e não Hacker.

Eu mesmo,uso hacker no CABR por raiva dos vários hackers que tem lá.

Espero que um dia isso acabe.

Abraços.

 

a cada sala q vc usa hacker As pessoas se enfurecem e vao pro hack tambem --'

 

eu sei q e dificil mais com o tempo

 

vc mata qualquer lixao de hacker easy easy ---

 

e como vc espera que um dia issu acabe se vc nao toma iniciativa?

2B4Vc.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Superman vc é forte e tals mas nun faz o cara voar lá pras muralha da china

rsrsrsrsrs essa patada doeu ai papai

 

@Topic

 

Cara ta certo q o CABR ta uma bosta mas e dai, olha só geral curtindo evento dobro de EXP/GP, os Tiro Certo que termina dia 21/10 e eu ainda ñ tirei nenhum prêmio (só medalha e passe) pq as bosta vem tudo repitido, geral marcando PWL e tals, e eu aqui na minha nova conta ta SC 1 qrendo chega SM 1 até o evento caba (Vo fz PWL amanha ñ qro sabe)

 

Então sei lá é só vc grava os hack denuncia e sair da sala pronto.

 

Abçz :amor:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não acho que CombatArms deveria fechar. Acho que o único problema de CA são os hackers, além disso não é o único jogo onde há hackers. Até mesmo WYD pode ter hackers e você não está sabendo disso. Todos sabemos que hackers passaram a ser um problema mundial atualmente, deixando os jogadores que jogam justo muito prejudicados. Nunca vi um jogo que não tem hack. O que podemos fazer é esperar a LUG fazer uma atualização espetacular na qual possa impedir os hacks.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pera um poco seis que que o combat arms fexa porque so pq tem hacker todos os jogos tem hacker e se Deus kizer os hacker vao tudo para o suden atackk e dexe o combat arms limpo um poco mais e q os cara comessem a fazer hack pra sudden atack e dexa de fazer

eu jogo com os cara q nao usa hacke la todo mundo brinca com o outro chora as veses so q e de brincadera so q nunca vi um hacker um chams e tal la ninguem buga so na cabim suhauhshuahus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pera um poco seis que que o combat arms fexa porque so pq tem hacker todos os jogos tem hacker e se Deus kizer os hacker vao tudo para o suden atackk e dexe o combat arms limpo um poco mais e q os cara comessem a fazer hack pra sudden atack e dexa de fazer

eu jogo com os cara q nao usa hacke la todo mundo brinca com o outro chora as veses so q e de brincadera so q nunca vi um hacker um chams e tal la ninguem buga so na cabim suhauhshuahus[/size][/font][/center][/b]

 

 

né..

 

 

manda os nossos hacks pro suden atackk

 

 

nois é mal ¬¬

 

 

eles q se virem com os nossos lixos..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, PWL Hoje de manha (18/10) pelas 10:20 vamo começa, quem quiser ir la.

 

Informações:

 

Servidor: Delta

Canal: 2

Sala e Número: Web Cheats @ / 85

Senha: wcbr

 

 

Espero vocês lá.

 

Regras:

 

-Não usar Rapid Fire

-Não Usar Speed Knife

-Deixa Kills pros outros Players.

 

postpunido.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente na moral , seria lindo jogar um servidor de CA sem hackers sem lag , sem nada do tipo so que .....

Eu asumo eu uso hacker sim , pq vejamos , se eu n usar hacker e a mesma coisa q ficar brincando de CABRA-SEGA o dia todo vsf , nao da pra fazer nada agente fica igual um imbecil la morrendo e dando xp pros caras vtnc .

 

Eu adoraria jogar sem hacker serio mesmo adoraria , mas na atual situaçao infelizmente nao da nao !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não concordo pelo fato de ter jogadores legitimos... Nas comunidades tem mix a todo tempo, com pessoas que realmente jogam sem nenhum programa. O que faz o jogo ficar interessante

Meus brinquedos em WinAPI:

Calculador

MemoryScanner

Faça parte também da DarkProgramming Team!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom... vamos lá

 

Combat Arms nunca deu lag aqui! Só se vocês tiverem um baita de um lixo de PC

O CA NA também é assim, mas tem menos hack

Agora... porque querer acabar com o CA BR...?

Essa foi a coisa mais patética que ouvi hoje...

Se tu não gosta dele pare de joga-lo e seja feliz porra

Mas tem gente que gosta...

Se tu é emo o problema não é de quem gosta de CA BR

Sim você é fresco! Até demais...

O CA NA tem o mesmo HackShield do Brasil, então conviva com isso!

Não diga NUNCA mais essa bobagem, ok?

 

PS: Pare de ser noob

 

Um grande e forte, MUITO forte abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.