Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Enigma II Cheat Brasil Priston Tale Versão 4.16.7


 Compartilhar

Posts Recomendados

Ai galera..

pergunta, o hack nao funfa com personagens 9x+??

testei em personagem 9x nao funfou e em personagem 8x funfou..

 

Sabem dizer algo em relação a isso??

 

Vlw

 

---------------------------------------------------------------- EDIT------------------------------------

 

Agora vejo q realmente nao esta mais funfando..

pensei que havia alguma restrição por causa do lvl..

Mas realmente nao esta funcionando

=/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já estou postando a nova dll, link de download Multiupload.com - upload your files to multiple file hosting sites!

 

Oh Enigma.. Eu vi a nova atualização, mas a HZ esta fazendo novas atualizações hj mesmo 19/10/2011, será q não precisará de uma nova atualização (V.8) do hack??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oh Enigma.. Eu vi a nova atualização, mas a HZ esta fazendo novas atualizações hj mesmo 19/10/2011, será q não precisará de uma nova atualização (V.8) do hack??

 

verdade agora mesmo está tendo att do bpt, será que não vai precisar de outra enigma II?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, depois da atualização da DLL aqui tá funcionando normalmente, pelo menos as regens e o no-CD das skills.

O cookie que estava sendo detectado no banner foi consertado.

Parabéns pela agilidade na atualização da DLL EnigmaII !!!

E obrigado, claro! =P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prova que ta funfando

 

Aew galera, pra quem ta com duvida se ta funcionando ou nao o cheat do @EnigmaII , eu tirei umas fotos pra provar que ta funcionando depois da att do dia 19/10/2011 :smiley:

 

 

 

 

 

 

 

 

E deu um Fail tb:(Cliquei no cheat antes do jogo entrar, não façam isso se nao o x trap detecta, todos os hacks são assim).

 

 

:festa::festa::festa::festa:

img3r.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.