Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Enigma II Cheat Brasil Priston Tale Versão 4.16.7


 Compartilhar

Posts Recomendados

Ajudando vcs

 

Aew galera, o hack ta funcionando e é como eu disse antes, todo e qualquer hacker que vocês usarem vcs correm risco de ban, eu vo fazer postar um vídeo pra vocês verem que ta funcionando certinho, e tipow, pra quem não souber entrar com o hack eu faço outro depois.

 

@EnigmaII , se vc achar o vídeo bom, posta no primeiro post (o que mostra tutoriais e o hack)

 

Mas assim galera, ta funfando de boa. Aki eu só uso regen e teleporte BC pois já uso hacker a muito tempo e sei que funções como re-build/re-stats/gold-fake/real-gold/item fake; e outros podem dar Ban se não forem usados corretamente.

Mas Vai a dica pra vcs, se vcs usarem só regens vai ser muito dificil o ban, a não ser que alguem mande um vídeo pra o Suporte ou evidencias claras.

 

(Se quiser usar outras funções e dar ban ou mesmo usando só regens e dér ban a culpa não é minha)

 

Vídeo aew, depois eu faço o outro.

 

 

 

 

:ironico:

 

Tomei Aviso por flood, :no: nem flodei, game zoner do mal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nuss tomei ban agorinha qndo fui testa tenttei duplica e adv dc e em seguida ban alguem sabe se o ban éh perma aew?

 

 

E o atalho shift+f7 n funfo tive q abrir e ir em duplicar algo assim dae deu dc por burrice minha fiz na minha conta oficial opakspokapokasoaskpask

 

alguem sabe se tem como desban e se o primeiro ban éh perma?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esses cara são retardados ¬¬ to usando o hack de boa, se vcs nao tão conseguindo baixem o rack de novo e substitua a sua dll por essa nova baixada... a dll foi att dia 19/10 e antiga nao funciona mesmo!! Ajudei agradeça...

Gabriele Te Amo s2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem não tiver conseguindo usar o hacker faz o seguinte:

 

1º - Coloque o Priston em modo janela;

2º - Faça os passos normais para abrir o Hacker. Abra o injector, clique no banner ou no 'pular', selecione a DLL (lembrando de executar o injector como ADMIM!) abra normalmente o bPT (como ADMIM!) no w7 tudo em admim!

3º - Para saber se a DLL foi injetada com sucesso, na hora que vc seleciona o servidor e conectar, ANTES de aparecer a janela do Priston vai aparecer a janelinha do Hacker! SE essa janela aparecer, quer dizer que a DLL foi injetada com sucesso, SE não aparecer, feche o Priston e repita os passos (2) e (3).

 

Daí em diante nem precisa de explicação... só clicar na caixinha da função que vc quiser.

OBS.: ATENÇÃO!!!!! NÃO CLIQUE NO HACKER ENQUANTO ESTIVER LOGANDO NO PRISTON!!!

 

Espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tanto o lucas quanto este funcionam em casa, com W7

 

ja aqui no trabalho com XP, nenhum funciona, X-trap detecta sempre, mesmo no modo janela, sem clicar no hack, a diferença é que com o Enigma, ao menos conecto...

 

ai uso uma skill, qlqr uma, e PAN, DC, não erro do x-trap nem nada, simplesmente DC =/

 

 

alguém sabe o q fazer?

 

 

@edit. agora consigo conectar, entrar, os hacks de regen ficam ativos sem clicar neles, e assim q ataco algum monstro, ou mudo de mapa, é DC

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.