Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[Atualizado!!]Anark Trainer v2.0 (Semi AutoKill + Stage + PlazaGp e Muito Mais!)


Devaster007
 Compartilhar

Posts Recomendados

Nao tem como postar uma imagem, o TRAINER nao abre '---' Quando da entrar no GC ele some e desaparece :)

Estou arrumando a source do hack, irei trocar o link nestante, sobre a imagem do trainer, eu tenho a dll posso ver a imagem qualquer hora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não funcionou aki, quando eu abro o GC aparece:

Sucesso !!

Ai eu dou ok e o trainer fecha :/

O Que eu faço? ç_ç

Concertei o erro que estava no hack, baixe-o novamente ja troquei os links

Get Anark_Trainer_v2.0.exe on Wupload.com verifique se agora esta funcionando .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Baixando, já já edito :D

 

 

Edit: Mesma coisa manolo.. :/

AFF mano, verifique se você não abriu o mesmo, eu não troquei o nome, delete os 2 e baixe novamente..... não esqueça que windowns 7 e vista sempre executa como admnistrador....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta dando um problema com relação as continentes.

Simplesmente não esta abrindo os outros continetes.

E com relação a atualização faça um One Hit Ko pq o semi auto kill não da exp.

Os outros estão funfando legal.

Obrigado por avisar, irei resolver os bugs e adicionar mais cheats nas atualizações futuras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui não funcionou. Eu abri o Trainer e loguei, aí apareceu "aguardando Grand Chase". Quando abri o GC apareceu um janelinha do Trainer em que estava escrito "Sucesso!!" e não aconteceu mais nada. O GC não abriu.

 

 

Amigo, se o grand chase não abriu, é provavel que o trainer também não abra, tente novamente !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara o meu é Windows 7 eu vou lá e executo como admnistrador ai pede apa abrir GC e eu abro dou enter e aparece uma vez só aquilo escrito "sucesso!" e eu ap-erto ok e ai ele desaparece e não volta mais.( meu gc abriu mais o hack não)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara o meu é Windows 7 eu vou lá e executo como admnistrador ai pede apa abrir GC e eu abro dou enter e aparece uma vez só aquilo escrito "sucesso!" e eu ap-erto ok e ai ele desaparece e não volta mais.

 

exatamente isso que acontece comigo. O meu é windows 7 também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara o meu é Windows 7 eu vou lá e executo como admnistrador ai pede apa abrir GC e eu abro dou enter e aparece uma vez só aquilo escrito "sucesso!" e eu ap-erto ok e ai ele desaparece e não volta mais.

Amigo, tente denovo, se o erro não vai persistir !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.