Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[Atualizado!!]Anark Trainer v2.0 (Semi AutoKill + Stage + PlazaGp e Muito Mais!)


Devaster007
 Compartilhar

Posts Recomendados

Cara, conteúdo funcional, com mais ou menos... 85% de todos os recursos pegando.

Falo isso porque:

 

Não existe esse negócio de Fortalecer Fast. É impossible aumentar a porcentagem. Se você criou o hack, você sabe disso.

 

Os Servidores Hack não estão funcionais, quem tentar entrar dá um bug e trava por um tempo o GC

 

O Plaza GP, eu tbm não consegui pegar money.

 

 

Mas fora isso, está tudo ok.

Se tiver outra próxima versão, tente mudar e ajeitar esses erros.

Abrasz'

Sobre o fortalecer fast, isso não significa que fortalece com mais porcentagem, eu nunca disse isso, apenas que fortalece mais RAPIDO !

Os bugs serão arrumados nas atualizações futuras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse post é repetidoo DX

e o download é da versao 1.0

naum funfa

Amigo revise bem o que você está dizendo.

Esse post ja foi postado, pórem o outro estava desatualizado, e eu mesmo pedi para o raizen fechar o outro e ele fechou, esse esta com o trainer atualizado.

Agora veja o download, é certeza que é da versão v2.0, basta baixar para descobrir !

 

Detalhe ja mi registrei tipo consigo loga no forum mais nao no hack

 

hackers q pede login nao prestaaaaaaaaaaaaaaa

Amigo, você tem certeza que se registrou ?

Aqui está normal, coloco minha conta do FórumAnark e clico em "Entrar", depois disso é só eu abrir o grand chase.

Talvez você não tenha conseguido criar uma conta, tente criar novamente !

Abraços~

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom, nao sei oq acontece, abro o anark, abro o GC, ai aparece 1 OK no anark, eu clico e ele some :D

ajudem

msn para contato:[email protected]

obrigado!

Thiago, irei te adicionar no msn e vou reiniciar o pc, quando voltar te ajudo a usar o trainer.

Abraços~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto é a porcentagem pq eu ja testei mts fortalecer colar fast que vc colocava pra fortalece apertava esc e fica fortalecendo assim...4 colar que eu tento dexa +7 e quebra *-*

 

:hm:,EI AMIGO ISSO AI JA E A FAUTA DE SORTE Q VC TEM. TODOS FORTALECER FAST PEGA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.