Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[PERIGO] Crossfire Brasil !


Volcon
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • Velha Guarda

Turkojan

x

Pelo que eu pesquisei , a Uol não vai patrocinar nenhum server br , e relatos de que o Joker dono do server , é hacker .

Ele é um Famoso criador de servidores de Turkojan.

Um Exemplo , é se você baixar o jogo , e entrar no site , uma possível invasão , e outra , que sua senha aparece , como exemplo disso , o site da z8 quando você se cadastra nao aparece a senha fica ******

O Jocker possue até um site de turkojan exclusivo !

 

Abraços !

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Download adiado Jocker sairá do curso 10 horas,Download vai ser 10:30 PM , By [GM]ItsMe

 

 

@Topic: Com certeza esse topico é uma farsa 19 posts ? Quem vai confiar,ja tem prints e tudo,e sim vai ser Patrocinado pela uol, Por que se acha que os pings max vai ser 60~90

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quero dizer o seguinte isso esta mesmo estranho, jah entrei no site e me regitrei ( conta diferente da do ORIGINAL), porem jah faz tempo q era pra ter começado!!!!

Recomendo esperarem o servidor ser relamente lançado, asism vocês poderem começar a joga!!!!

 

Por fora assim não gostei do CROSSFIRE-BR, pois ele parece mais uma mistura de CrossFire, Combat Arms, Point Blanck, Couter Strike, etc... Do que o proprio CROSSFIRE, entao se nao fosse pelo ping baixo eu nem mesmo faria minha conta, e agora com essa suspeita so irei fazer DOWNLOAD dps que geral estiver jogando. Recomendo o memso!!!!

NAO BAIXEM ATE CONVFIRMAREM O SERVIDOR BR, POIS NA HOST UOL RELAMENTE NAO TEM NADA

SOBRE O SERVIDOR

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não não esta patrocinado otra deposi que reiniciei o pc muito virus cavalo de troia ainda bem que tenho anti viros pago ele ta tentando dexa firus na pasta do firefoz/explorer/windows systen32/disco local c arquivos e programas/mozila downloads ou seja nos arquivos mais usados como windows live menseiger então passe logo o anti virus e exclua os virus pois ele irá pega suas senhas salvas ;/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se eu me cadastrar naquela porra e eles me roubarem a conta....

 

Bom eu acho que vai ser muito bom esse server .melhor que ficar jogando o CF eua q os cara ja tao com odio dos brs xD.

E eu acho que se tiver virus mesmo e so você comprar otro PC neh xD.

Abraços.

 

Verdade ai os gringo paro de fala "BR noob" uhaeahuahua

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que é um belo de um turkojan ..

Motivo : Não sei se repararam, em todos os lugares que vamos criar contas quando digitamos a senha aparece os ******** , agora criem acc la no site .. a senha aparece como digitada, não sei se tem algo a ver, naão entendo do assunto .. se eu estiver errado, pesso Desculpas ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meeeel Delllllls, Serio porra isso ta CHEIRANDO A FURADA DAS GRANDES, já estou me arrependendo de ter entrado no site....

 

Como o cara ira colocar o download as 23:30 (11:30) se já havia passado do horario, porra isso sera um grande sacanagem, e se tiver o servidor BR, SERA UMA MEEEEEEEERDA, porra ninguem merece joga com arma do Couter-Strike, Combat Arms, etc... Queremos armas do CROSSFIRE, pode até er modificados, mas do CROSSFIRRE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

 

Eu não tenho inveja se vocês sabem criar servidor, na verdade ficaria té feliz se relamente fosse um jogo organizado, mas denuncio uma furada quando vejo uma. Depois que entrei no site vi que tinha algo estranho, afinal QUE DEMONIOS EH UNI7.NET (algo assim, nem quero volta no site)....

 

Pessoal se ligem, se pelo menos forem criar conta, fassam que nem eu criem com conta diferente com a do Cross Fire da z8, por que eles podem ta querendo é roubar a conta de vocês... Se liguem!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aff nao consigo acecar o sait fica tudo branco ajuda eu ? Pls

 

O site está em manutenção amigo, disseram que estão pondo os links pra Download .

 

@topic : só vou postar um sitezinho pra vocês verem : Jocker Hacker

 

# Não precisa nem mais falar nada né ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.