Bem-vindo ao Fórum!

Registre-se agora mesmo e fique por dentro da maior comunidade de Cheats do Brasil!

• 0
Sign in to follow this  
GuiHatake

Duvidas sobre ZP !

Question

Olá pessoal da Web cheats,poderiam tirar uma duvida minha sobre zp do cross fire ?,bom a minha pergunta é o seguinte,é que eu queria saber,se tem como agente ganhar ZP de graça no cross fire,diz meu primo que tem como,como ele estava de saida não deu tempo para ele me explicar como ganhar,então queria que vocês me expliquem se ele disse verdade ou mentira,se tiver mesmo como ganhar ZP de graça ou usar algum tipo de hacker,por favor me passem essa informação D:

e me desculpem pela maneira que escrevi,meio sem loção,é que quando estou com sono não consigo escrever direito e muito menos em pensar,jogar a madrugada toda da nisso,você fica com dificuldade para pensar,enfim por favor me ajudem D:

7 answers to this question

Recommended Posts

• 0

Hack de zp não existe, existe o free zp, que é onde faz ofertas que lhe rendem ZP, existem as pagas, as que usam celular e as free (grátis), vá em deposit>earn free zp e faça, mais aconselho a pegar ip's do canadá, estados unidos que aparecem mais opções com valores melhores

jXXzRhaPtRLO9.png

CBm9ybl.png

• 0

@~ Cara O Único Jeito Mais Barato É Pelo Celular

@~ Você Gasta Menos Dinheiro E É So Mandar SAIR E Faça A Oferta Novamente

• 0
  1. Não existe hacker de zp...
  2. Só conhesso um maneira de ganhar zp grátis...
  3. É muito pouco zp que não dá para comprar nada =(

Mas é 48 de zp, é alguma coisa... é só você entrar na sua conta e ver um vídeo do novo celular android...

espere acabar e aperta para ganhar os zp's

Abrçz ~

• 0

Não existe hack de ZP, mas exite o FreeZP, que é feito no próprio site da Z8.

Abraços.

• 0

Hack de GP/ZP, Não Existe não Acredite Nisto.

Sobre como você Ganhar ZP gratís, É só você ir em "Earth Free ZP"

Você pode Procura lá na Área de Tutoriais. Ou procura um Vídeo no Youtube'

× Abraço ~

• 0

o jeito mais facil

eu sei :)

sponsrpay

PQAAAIW9LV7-K2qrQIy2cz1TzuP4DfM-h1faEwJn7gRzkCqkLQKhtOerEEGPyVRFA0kX-I7QTYeQEOpnv8h2j7uVQ7sAm1T1UDoBswUJ4WzK2kagLEI7yS5bjh5A.jpg

PQAAAL2hsDS6pwMqtv-bwmvstcP2fNujTBKNyl2_GhxtYvZlWpUXX6WVEZUAFHjsR5_2GZvD7b5FjSfm17s8K5xfr7EAm1T1UJpn1gZXC98q3I1DDHOKKW9YfoHp.jpg

sometrics

PQAAAFeu4fTlxOiH32T8UGgGLhjWX_ZBdnAfBndSjRW2eJht0Z5w3X68pPMGq33x_ol8v4IsEAFp2p4V3EzRx3CqMKAAm1T1UMyYIveQWhntF_bO6YVi-A4Str9F.jpg

PQAAAJszynqY8PC8WCuD1xlW4AJkvwEeyawkx3gkOrSzXRs40pfUSd5eA_6yi0B8faWnNUNFBqumdOnkhPupFHZQ8pgAm1T1UCenZp6M9Qk_6HmSfSYBYQWQe3my.jpg

PQAAANymlvLsRuVN0fPQKO1Dd3yLZwx3px0j7zn7x63W9lFNZnimopWT94yJ8HdcyTHL2grPa0m1WjL4oDpd2s55JBQAm1T1UDb2M-VV94cuTls5SGOOpBoOhvz-.jpg

EASY

isso sim e free zp !

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this