Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

Duvidas sobre ZP !


GuiHatake
 Compartilhar

Pergunta

Olá pessoal da Web cheats,poderiam tirar uma duvida minha sobre zp do cross fire ?,bom a minha pergunta é o seguinte,é que eu queria saber,se tem como agente ganhar ZP de graça no cross fire,diz meu primo que tem como,como ele estava de saida não deu tempo para ele me explicar como ganhar,então queria que vocês me expliquem se ele disse verdade ou mentira,se tiver mesmo como ganhar ZP de graça ou usar algum tipo de hacker,por favor me passem essa informação D:

 

e me desculpem pela maneira que escrevi,meio sem loção,é que quando estou com sono não consigo escrever direito e muito menos em pensar,jogar a madrugada toda da nisso,você fica com dificuldade para pensar,enfim por favor me ajudem D:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Hack de zp não existe, existe o free zp, que é onde faz ofertas que lhe rendem ZP, existem as pagas, as que usam celular e as free (grátis), vá em deposit>earn free zp e faça, mais aconselho a pegar ip's do canadá, estados unidos que aparecem mais opções com valores melhores

jXXzRhaPtRLO9.png

 

CBm9ybl.png

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  1. Não existe hacker de zp...
  2. Só conhesso um maneira de ganhar zp grátis...
  3. É muito pouco zp que não dá para comprar nada =(
     
    Mas é 48 de zp, é alguma coisa... é só você entrar na sua conta e ver um vídeo do novo celular android...
     
    espere acabar e aperta para ganhar os zp's

 

Abrçz ~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.