Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Nós Bugamos Lan Houses, e Vc ?


suggeraf
 Compartilhar

Posts Recomendados

Nós Bugamos Lan Houses, e Vc ?

 

Tipow, adoro bugar lans... Mas só sei pouca coisa sobre isso, memso assim ainda consigo buga, este post esta destinado a todos que querem buagr lans e todos que são expert nisso.

 

Os kra que não manja de buga, vem aqui e aprende...

Os kra que manja tudo disso, posta ai pra nois umas forma de buga lans pra nois fica mais fodão e JOGA DE GRAÇA!!!

 

 

* Vo fala o que eu sei, tipow... vc vai la na lan poe uma hora pra vc joga, dai vc faiz seu login e etc... abre o Internet Explorer e digita lá : c: .

Vc vai cai numa na pasta c:, dai é so vc tenta acha o jogo que vc quer la, tipow acha o GB, Tibia, Ragnarok e etc, e executar por la !!!

 

* Para desisntalar o programa da lan house que quando vc liga o pc cai naquela tela de usuário e login, vc poe 1 hora e abre o Internet Explorer, e digita lá : painel de controle, vc vai cai no painel de controle, dai vc vai no adicionar e remover arquivos e desinstala o programa da lan .

 

Tipow, tem muitas lans que blokeião isso e faiz 1 monte de coisa lá, queria que vcs me ajudassem a driblar isso, com programas tutoriais e etc... postem tudo q o 6 sabe ai.... VLW !!!

 

P.S : Bugar lan no meu dicionário é: Fazer alguma coisa no pc da lan que vc não precise pagar para jogar...

 

 

Fuiz....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hum... pod cre.. vo tentah aki... mas aew... tu conhece o sistema OptiCyber?? tem uma lan perto da ksa do meu primo q tem e eu nw consegui fazer nada pra buga... então.. to tentando achar... se tu acha alguma coisa.. posta aew vlw?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:mrgreen: cara vc pode tentar fazer isso e deinstalar o programa q blockeia o pc dai seu tempo vai acabar e seu pc vai continuar normal vc joga sem pagar, mas tem q ficar esperto pra ninguem ver, dps quando cansar eh so vc sair da lan como se tivesse acabado o tempo :!: :!: :!: :mrgreen:

 

 

:twisted: numca fiz isso mas se quiserem, tente :twisted:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

que isso hein suggeraf, tu é modera mas é esperto hein ? :mrgreen: :mrgreen:

vo tenta fazer isso em uma lan e dpois conto como foi...fui!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posso enteder que você esta chamando os modera de burro , hsauuhsaushu... brinkadeira... Tenta ai e depois posta aqui como foi...

 

Se eu ver flood por causa desta mensagem minha, vo da Ban Direto... xP

 

 

Fuiz...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...

tipow pra mim eu nem preciso faze isso pq na lan que eu vo eh nova e us kra era dono de uma locadora hehe, dai nao entende mto disso... otro dia eu fui lah e soh fikei 1 hora e tava vazia a lan e u dono foi joga comigo cs, dai eu achei estranho pq nao tinha acabado ainda e dai eu sai do cs e vi lah que jah tinha passado 10 minutos e dai u dono se toco e viu hehe, mais us kra lah sao gente boa...

 

 

flws

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aki na minha city eh a msm coisa, in vez de trabalhar eles ficam jogando com o pessoal e dexa passar mais de 1 ora de vez em quando

 

mas essa parada eh 1 boa estratégia, só q as lans daki blokeiam o C: e aí num tem como abrir os arquivos fora da conta

 

partiuss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Originally posted by _Myx_Onyx_

tem umas lan na minha cidade eh tão podre q naum tem programa, a pessoa anota quando vc entro e quanto vc vai fica e na hora q acaba seu tempo a pessoa vai la e te chama, credo

 

UHAuHUAhUAhUAH essa foi fods, num ter nem programa ^^ UHAuHuahUAh

 

q cidade eh essa hein ^^?!?!?!?!

 

 

eu ainda num fui na nova lan house aki da cidade mas deve dar p/ entrar no c: wink.gif

 

 

Flwss!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara...e no meu antigo clan de mu (]Force[)..tinha um cara q era dono de uma lanhouse...e toda tarde ele tava la...

 

devia tar matando tempo...pq toda tarde msm ele tava on..e la pelas 20h +/- ele falava assim "flw galera vo fexa a lan aki q ja ta tarde"...mais loco ele xDD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

ou cara de boa até agora num aprendi nd... q eu ja sabia fase deis dos 10 anos em uma lan -.-....

vou encinalos a jogar de graça em uma lan....mais naum são todas que da para faser issu...

primeiramente vc coloca uma hora... reinicia o pc quando ele ta entrando vc abre o menu iniciar e efetua o logoff e ja era o thor(sistema de tempo da lan) sai e vc joga sem contar seu tempo...

eu naum sei se issu vai dar certo com vcs cmg deu...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
Originally posted by H4k

melhor eh um amigo meu q a lan dele eh igual a do myx ai..

mas la eh assim...tu paga 1 hora fica 3 e ele ti cobra 2 auahuaua moh rolo

 

pio q e assim msm, kra, o povo fica la distraido e nem v q o tempo acabo a a gente fica dependeno se tive vazio, umas 2 horas+- a +, lol

 

a cidade e Barbacena-MG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Re.: Nós Bugamos Lan Houses, e Vc ?

 

bom, na maioria das vezes eu sou o cara q arruma as bugada q vcs dao nas lans...

USAUHEHSAHEIAUSUEuAIS

 

mais na mairia das vezes, eu msm, por acesso remoto aos pcs da lan, do jeito de fuckar o CS, ou o Need 4 Spd... etc... daeww umas 2 horas no maximo depois, o leigo dono da lan liga falando:

aew cara, o "cauntre-estraique" e o "nide for espidi" nao tao querendo funcionar... sera por que? tem como vc dar uma olhadinha?!

huaSUEhSAHUEASIUEIhISAEas]

 

daew jah era...

 

 

bom, minha dica pra vc bugar o pc da lan, e uma dica bem simples mais e bem funcional na maioria das vezes... tpw, entra na lan, senta num pc desligado e liga ele, daew tu fica apertando f8 pra entra no modo de segurança, quando entrar vc clica em: "INICIAR > EXECUTAR" daew tu digita "msconfig" e da enter...

daew vai aparecer uma lista de tarefas q iniciam junto com o pc, daew vc clica na guia "Inicializar" daew vc clica pra desmarcar todos os processos, e reinicia o pc normal...

daew vai iniciar sem o gerenciador de lan... XD

 

 

obs: nao sei se funfa bem no Gerenciador "LANMA", pq esse e mto cri-cri... masi tenta aew!

 

abraço tongue.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Re.: Nós Bugamos Lan Houses, e Vc ?

 

aaa, iskiciii, tpw se nao der certo e tu tiver grilado, leva um cd ou um diskete de boot e formata o pc... e uma otima forma de bugar...

huasuheASHUEUASHEaS

 

zuera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Re.: Nós Bugamos Lan Houses, e Vc ?

 

Isso nao é nada, enquanto vc buga lan eu bugo servidores como GB, Pangya, PangOline.

pra isso nao é nada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Re.: Nós Bugamos Lan Houses, e Vc ?

 

NeVV, humilde vc ne?

uhaSUHEhaSHUEhas

zueraaa, ta certo brother, cada um brinca do jeito q sabe!!!

xD

 

te logo aew!

 

psy8zc.jpg

Baixem o meu screensaver aew... mto fera!

Link:

http://rapidshare.de/files/11580152/PSY_Sc...nsaver.zip.html

vel0xy4vg.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Re.: Nós Bugamos Lan Houses, e Vc ?

 

Credo, quanta lan Fuleira tem pelo Brasil. Nas lans daki, tem Winboost... Você não enxerga o C:, não tem como acessar, não tem como abrir o taskmgr (O Gerenciador de tarefas), Não tem como ver e nem acessar o painel de controle, E desativa o windowns installer, não tem como instalar e nem desinstalar programa nenhum. Nem o "Executar" você ve. Só dá pra jogar mesmo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.